XEQUE MATE

242 26 11
                                    

QUEBRA DE TEMPO

Passei exatamente dois meses estudando o caso do Jackson. O cara cometeu muitos crimes, mas creio que não será tão difícil fazer ele ser solto. Eu sei que um bom advogado não deveria colocar uma pessoa como essa nas ruas. Mas um a mais ou um a menos não fará diferença mesmo.

Yoongi: O julgamento será hoje, a senhorita está pronta?

S/N: Só preciso de roupas para a ocasião.

Yoongi: Isso é o de menos. Mais uma coisa! Se você conseguir tirá-lo de lá, poderá trabalhar comigo.

S/N: E o que eu ganho com isso?

Yoongi: O que você ganha dependerá do seu trabalho.

S/N: Já sei que ganharei muito, kkkkkkkkk.

Yoongi: Se arrume porque vamos sair. Te espero no carro!

Troco de roupa e logo saímos. Ele me leva a uma loja muito chique, parecia coisa de dorama. Acharia até romântico se o cara não fosse um mafioso que poderia me matar a qualquer momento.

Yoongi: Tragam as melhores roupas para a minha dama provar. - ele diz para as atendentes da loja.

S/N: Sua dama?? - pergunto baixo.

Yoongi: Se acostume não. Mulher que nem você não faz meu tipo.

S/N: Como se eu quisesse você! Me poupe.

Yoongi: Pode levá-la e ela pode escolher o que quiser! - ele fala para as moças que ali trabalhavam.

Atendente: Pode deixar, senhor! Me acompanhe, senhorita, por aqui.

Acabo de me arrumar e tento me ver no espelho, mas a atendente da loja me puxa em direção aonde o Yoongi estava.

YOONGI ON

Se passou uma hora desde que levaram a S/N para se arrumar, confesso que já estou impaciente de esperar tudo isso. Estou entretido com o celular quando vejo alguém chamar meu nome.

Atendente: Senhor Yoongi! A sua esposa está pronta!

Olho em direção à voz e me deparo com a S/N ali na minha frente. Eu sabia que ela era uma linda mulher, mas vendo-a assim tão arrumada me deixou realmente sem palavras.

S/N: Fecha a boca, amor, senão a baba cai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N: Fecha a boca, amor, senão a baba cai. - ela diz ao chegar perto de mim, me tirando do transe no qual me encontrava.

Yoongi: Não fale besteira, baixinha! Vamos, senão chegaremos atrasados - digo, me direcionando ao carro junto com ela.

HORA DO JULGAMENTO:

Começou o julgamento e confesso que a S/N estava dando um show a cada palavra que dizia. Tudo parecia sair de acordo com o que ela planejou, já que eu me surpreendia cada vez mais. O olhar da S/N, principalmente para o antigo chefe dela, brilhava de tanto ódio. Ela estava com a vingança que tanto queria, ela como advogada de defesa e ele como o de acusação.

ADVOGADA DO DIABOOnde histórias criam vida. Descubra agora