PERCAS E GANHOS

23 7 0
                                    

S/N: JINIE! NÃO!!! NÃO PODE SER!! - grito desesperada.

Ele cai de joelhos, um gemido de dor escapa de seus lábios enquanto tenta sorrir fracamente para mim.

Jin: S/N... eu... fiz... o que... tinha.. que fazer... - ele diz, ofegante, em meus braços.

Yoongi: Vão atrás daquela desgraçada agora!! Ela está ferida, não vai muito longe.

JK, chame uma ambulância, urgente!!!

S/N: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO, SEOKJIN? POR QUE SE SACRIFICOU POR MIM? - grito, entre soluços.

Ele tenta falar, mas o esforço é demais. Ele aperta minha mão, olhando profundamente nos meus olhos.

Jin: Você... está... bem? - ele perguntou com dificuldade.

Respondo com um aceno de cabeça, incapaz de falar alguma coisa por conta do choro. Quando finalmente consigo dizer algo.

S/N: Jinie, por favor, fique comigo! Eu não vou suportar perder mais alguém que amo. Deus já levou meu filho, ele não vai permitir que você vá também. - digo, desesperada.

Jin: Só... prometa... que vai... ficar... segura...
Vejo seus olhos se fechando lentamente. Não pude acreditar no que estava acontecendo.

Meu melhor amigo não poderia estar morrendo em meus braços.

S/N: Eu prometo que você vai ficar bem! Nós ficaremos bem, Jinie. - digo, chorando.
Ouço seu último suspiro. Fico paralisada, mil coisas passando pela minha cabeça e coração, sensações que nem eu mesmo consigo entender. Os sons ao redor ficaram abafados, como se eu estivesse sozinha ali. Meu melhor amigo estava morto?

Sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir sua voz.

Jin: S/N...

S/N: Você está vivo!? - digo, chorando ainda mais. Minha mente estava pregando uma peça, e, por mais mal que ele estivesse, ele estava vivo.

Yoongi: Rápido!!! Ele está muito mal. - olho e vejo Yoongi com os paramédicos.

S/N: Vai ficar tudo bem, meu bem. Eu prometo, tá? E quem fez isso com você vai pagar. - digo, dando um beijo em sua testa.

Yoongi: Vem, amor. Eles precisam levá-lo. - diz ele, me afastando de Jin contra minha vontade.

Me levanto com a ajuda de Yoongi, sem sair do local até os médicos levarem Jin.

Paramédico: A senhorita precisa ser atendida também. - diz ele, olhando meu corte e minhas roupas cobertas de sangue.

S/N: Foque no Jin, doutor. Eu estou bem.
Yoongi: Amor, você precisa ser atendida. - ele diz, preocupado.

S/N: Vamos para o hospital. Temos que saber como ele está.

Segurança: Senhor, a mulher que o senhor pediu conseguiu fugir.

Yoongi: VOCÊS SÃO UNS INCOMPETENTES! VOU MATAR TODOS VOCÊS! - ele diz, furioso.

S/N: Podem ir. Ele não vai fazer isso. Eles não têm culpa, Yoon.

Paramédico: A senhorita precisa ir ao hospital. - diz ele, me encarando.

S/N: Vão logo! Ele precisa de cuidados. Depois cuidamos dos meus machucados.

QUEBRA DE TEMPO

O tempo na sala de espera parecia ter parado. Já com um curativo feito, eu aguardo notícias de Jin. O único som que se ouvia era o do meu choro, enquanto Yoongi tentava me acalmar. Minhas mãos trêmulas, uma mistura de ansiedade e preocupação, estavam me consumindo.

ADVOGADA DO DIABOOnde histórias criam vida. Descubra agora