NA MIRA DO MAFIOSO

298 37 9
                                    

QUEBRA DE TEMPO

Chegamos a uma luxuosa mansão. Cada detalhe ali me deixou espantada com tanto luxo. O motorista me ajudou a levá-lo para o quarto e logo foi embora.

S/N: Eu devia ter pedido ajuda para tirar sua roupa! Agora vou ter que cortá-las!

Saio pela casa procurando um kit de primeiros socorros e uma tesoura. Depois de rodar uma boa parte da mansão, acabo achando tudo o que precisava.
Cortei a camisa que ele estava vestindo e vi vários machucados espalhados pelo corpo dele. Com uma delicadeza que nem eu mesma sabia que tinha, limpei e cuidei de todos os seus machucados.

S/N: Você é muito bonito, embora esteja todo cheio de hematomas. - digo, retirando os cabelos do rosto dele.

Desço até a cozinha e preparo algo para ele comer, embora não saiba exatamente quando ele vai acordar.

QUEBRA DE TEMPO

POV YOONGI

Sinto meu corpo todo dolorido e percebo um peso sobre meu corpo. Abro os olhos devagar e, quando finalmente consigo abri-los, vejo uma bela moça dormindo com a cabeça sobre o meu peito. Ela estava sentada ao lado da cama, com a cabeça sobre mim.

Yoongi: Moça, acorda... - digo, passando a mão nos cabelos dela.

S/N: Hum... - ela se mexe como quem vai acordar, fazendo-me retirar a mão imediatamente de sua cabeça.

S/N: Que horas são? - ela pergunta, ainda sonolenta.

S/N: Meu Deus, já estou atrasada! - ela diz ao olhar o celular e depois sai correndo dali.

Yoongi: Espera... me diz seu nome. - digo sem sucesso, pois ela sai sem me escutar.

POV S/N

Olho e vejo que estou completamente atrasada. Corro dali. Pego um táxi e, ao passar pela sala, pego minha bolsa, fecho e saio rapidamente. Vou direto ao meu apartamento, tomo banho, troco de roupa e saio novamente em direção ao meu trabalho.

Yoodo: Chegou tarde, secretáriazinha!

S/N: Ver se me erra!

Yoodo: Uiii, ela agora está se revelando.

Sr. Choi: Já chegou, dona S/N! Esse atraso será descontado do seu salário.

S/N: Mas, senhor, eu saí tão tarde ontem à noite e fiz tudo que o senhor pediu.

Sr. Choi: Não faz mais que a sua obrigação. O trabalho da Yoodo agora é todo seu e eu quero ele para amanhã.

S/N: Mas, senhor...

Sr. Choi: Cale-se! Senhorita Yoodo, coloque todo o seu trabalho na mesa da S/N. E você pode tirar o dia de folga...

Yoodo: Obrigada, chefinho.

POV YOONGI

Depois que aquela mulher saiu correndo, tentei ir atrás dela, mas meus machucados não permitiram que eu me levantasse rápido. Quando cheguei na sala, ela já não estava.
Chego na cozinha e vejo uma refeição posta na mesa.

Yoongi: Aquela mulher fez tudo isso? - digo, olhando surpreso para tudo aquilo.

"LIGAÇÃO ON"

JK: Senhor?

Yoongi: Jungkook, chama os outros. Estou esperando vocês aqui daqui a meia hora!

JK: OK!

"LIGAÇÃO OFF"

Alguns minutos depois...

Os meninos chegaram e fomos direto ao meu escritório.

Nam: Como você está?

Hoseok: Fala o que aconteceu ontem!

Yoongi: Era uma emboscada. Eles sabiam que eu estaria lá e que estaria sozinho. Fui surpreendido por um grupo de caras e minha sorte foi a mulher que apareceu naquele beco!

Jimin: Que mulher? E como ela ajudou você?

Yoongi: Eu não sei, por isso preciso da ajuda de vocês. Principalmente sua, Nam, nosso hacker. Preciso saber quem é aquela mulher e como ela conseguiu me salvar.

Todos: Ok, senhor.

Nam: O endereço foi aquele que o senhor nos mandou por mensagem?

Yoongi: Sim, o mesmo.

Jin: Então vai dar certo. Aquele beco tem lojas por todo lado. Se não conseguirmos as imagens das câmeras do beco, podemos pegar as das lojas. VAMOS COMEÇAR, GALERA!

QUEBRA DE TEMPO

Estava no meu quarto limpando meus machucados e acabo lembrando de todos os cuidados que aquela mulher teve comigo. Sou tirado dos meus pensamentos quando meus homens adentram no quarto.


Yoongi: Que bagunça é essa? - digo, olhando todos entrarem sem aviso.

Nam: Mano, você precisa ver isso! - ele diz, com o notebook na mão.

JK: Verdadeiro filme de ação, hahaha.
Ele conecta o notebook à minha televisão e dá play. Era ela! A garota que me salvou, ali, dando uma verdadeira surra naqueles homens que são duas vezes maiores que ela.

Jimin: Ela bate bem forte, pelo jeito!

Yoongi: Descobriram quem é ela? - pergunto, ainda mais curioso.

Hoseok: Sim, chefe! Ela se chama S/N. Brasileira de 25 anos, advogada e mora na Coreia há menos de cinco anos. Ela fala coreano perfeitamente.

Yoongi: Algo mais? Onde ela mora, por exemplo? - questiono.

Jin: Ela mora não muito longe daqui, na rua XXXX, apartamento 35. Parece que não tem uma vida muito fácil por aqui. O apartamento dela é minúsculo.

Yoongi: Hum...

Tae: S/N trabalha em um escritório perto de onde ela o encontrou naquela noite. Mas a vida dela também não é fácil lá. Ela é uma excelente advogada, porém, por ser estrangeira e considerada feia pelo dono do escritório, todos a tratam como uma verdadeira escrava. Tudo muito abusivo.

Yoongi: E por que ela não muda de emprego?

Tae: Ela precisa do salário para sobreviver.

Yoongi: Bem interessante! Temos algumas reuniões fora da Coreia. Quando voltarmos, vamos resolver esse B.O. E coloquem um cara como segurança dela, de forma discreta, claro. Aqueles homens podem querer fazer algo contra ela.

ADVOGADA DO DIABOOnde histórias criam vida. Descubra agora