POV S/N
Mesmo sem abrir os olhos, sinto cada parte do meu corpo doendo. As lembranças vêm à minha cabeça e, com certa dificuldade, abro os olhos. Estou em um local desconhecido, tento me levantar, mas a dor nas costelas não me deixa fazer isso.
Yoongi: Se eu fosse você, não tentaria me levantar.
S/N: Espera, essa voz! É a mesma voz do homem que apareceu no escritório ontem. - digo, virando-me na direção de onde vinha a voz.
Yoongi: Você está bem, moça? - ele pergunta, se aproximando.
S/N: Você... você é o cara daquela noite! - digo, assustada, ao vê-lo ali na minha frente.
Yoongi: O próprio!
S/N: Que bom que você está bem. - digo, dando um pequeno sorriso fechado.
Yoongi: Eu estou, mas parece que você não! - ele diz, apontando para mim.
S/N: O que aconteceu? Por que estou parecendo uma múmia? - digo, vendo meu tórax enfaixado e eu estava apenas de sutiã.
Yoongi: Você fraturou uma costela, por isso está enfaixada. E não se preocupe, quem tirou sua roupa foi a médica.
S/N: Menos mal... E isso dói para caralho! - digo, sentando-me na cama.
Yoongi: Como uma pessoa que derrubou um grupo de homens apanhou daquele zé ninguém?
S/N: Aquele idiota me derrubou e me machucou de primeira. Quando eu fui levantar para matá-lo, já não conseguia por causa da dor.
Yoongi: Só sendo muito burra mesmo para trabalhar com aquele idiota!
S/N: Burra? Você acha que eu estava sendo escrava deles porque eu queria? Foi porque eu precisava, querido! E quer saber? Deixe-me ir embora. - digo, levantando-me.
Me levanto e, ao dar um pequeno passo, me desequilibro e quase caio ali mesmo. Sinto uma mão segurando minha cintura, o que me faz sentir uma dor imensa.
S/N: Aiiiiiiiiiiii.
Yoongi: Calma, teimosa, você não está em condições de se mexer assim! - ele diz, enquanto me coloca na cama novamente.
S/N: Mas eu preciso ir para casa! Estou bem ferrada. - digo, lembrando da minha situação.
Yoongi: Como você tem coragem de chamar aquilo de casa?
S/N: O que você quer dizer com "AQUILO"?
Yoongi: Onde você mora pode ser chamado de tudo, menos de casa. Até os banheiros daqui de casa são maiores que ele. - ele diz em tom sério.
S/N: Não é todo mundo que tem o dinheiro que vossa senhoria tem! E agora eu não sei nem como vou me manter, já que agora sou uma mulher desempregada.
Yoongi: Melhor do que a vida de escrava que você levava!
S/N: Lá vem você de novo! - reviro os olhos enquanto ele me encara.
Yoongi: Não tenho culpa se você é tão otária!
S/N: Se eu sou tão otária como você diz, por que você me ajudou lá?
Yoongi: Porque você salvou a minha vida e eu não gosto de ficar devendo a ninguém.
S/N: Como você consegue ser tão irritante?
Yoongi: Do mesmo jeito que você consegue ser otária. Tenho que sair, qualquer coisa é só pedir ao Jin.
Ele logo sai do quarto, me deixando ali sozinha. Como fui deixar isso acontecer? Eu fui muito idiota mesmo, não posso nem brigar com aquele homem que me chama assim. Falando nisso, eu nem sei como ele se chama, ele nem sequer falou seu nome. Isso está muito confuso, principalmente o que eu vou fazer a partir de agora. Sem o meu emprego, talvez eu tenha que voltar ao Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADVOGADA DO DIABO
FanfictionS/N, uma advogada brilhante, luta para ser reconhecida em um escritório coreano onde é tratada como uma mera secretária, talvez por ser estrangeira e não se encaixar nos padrões locais. Suas noites são preenchidas com pilhas de trabalho e desprezo d...