Chego na casinha, um galpão que uso para trabalhos mais cruéis.
Yoongi: Cadê? Segurança: Os homens estão aqui fora e o pai da sua namorada está na sua sala - ele diz, abrindo a porta.
Yoongi: Certo. Eu quero saber tudo sobre o chefe desses homens, absolutamente tudo! Façam o que quiserem com eles, mas eu quero as respostas - digo ao passar pela primeira sala, onde vejo homens amarrados por toda parte.
JK: OK, senhor!
Entro na outra sala e vejo um cara amarrado pelos punhos, suspenso por duas cordas grossas.P/Sn: Ora, ora, se não é o meu genro! - ele diz, dando um sorrisinho.
Yoongi: Até a sua voz me enoja - digo, aproximando-me da mesa onde estão meus brinquedos.
Yoongi: Posso saber o motivo de você ter ido procurá-la? - digo calmamente.
P/Sn: Só fui avisar que ela tem que cumprir o combinado! Sinto muito informar, mas a S/N já tem um compromisso com outro homem! - ele diz rindo.
Yoongi: O cara que você a perdeu em uma aposta, certo?
P/Sn: Isso mesmo! Então é melhor você me soltar, senão ele vai vir atrás de você, e eu tenho dó de você!
Yoongi: Acho que você ainda não entendeu! Você está no inferno e daqui só sairá morto. E lhe garanto que vai ser bem lentamente. Vamos nos divertir, sogrinho!
Pego o meu primeiro brinquedo naquela mesa enorme, um soco inglês cravejado de diamantes, que ganhei do meu padrinho, o responsável por me iniciar na família.
Yoongi: Lindo, não é? Os diamantes nele são de um valor incalculável, uma verdadeira fortuna! - digo com aquele lindo objeto em mãos.
P/Sn: Me solta que eu te mostro como se briga! - ele diz com raiva.
Yoongi: Eu sei que você é bom de briga, mas não tenho nenhum medo. Ainda arrisco a dizer que, se fosse a S/N no seu lugar, aí sim eu ficaria com medo.
Aproximo-me lentamente, como uma fera se aproxima de sua presa. Nunca quis ferir tanto uma pessoa quanto queria acabar com aquele desgraçado. Dou o primeiro golpe com toda a minha força, sentindo o contato do soco inglês em sua mandíbula.
Yoongi: Agora me diga! Como você conseguiu entrar no prédio, sendo que eu mesmo cuidei para que você fosse proibido de entrar lá?
P/Sn: Dinheiro! O dinheiro consegue tudo! - ele diz entre tosses.
Yoongi: Então quer dizer que foi o tal do milionário italiano que arranjou sua entrada? - digo enquanto analiso a mesa com meus brinquedinhos.
P/Sn: Isso! Ele é muito poderoso e consegue tudo o que quer!
Yoongi: Foda-se! Eu te avisei! Disse para ficar longe dela. Mas você não me escutou. E por sua causa, ela perdeu meu filho. - Sinto cada parte do meu corpo queimar de ódio, uma sensação que ele vai sentir só que dez vezes pior, e não será ódio, mas sim dor.
P/Sn: Melhor ainda, o cara lá não ia querer mulher com filho mesmo.
Aproximo-me daquele homem e abaixo um pouco a corda, ficando o mais próximo do seu corpo. Nas mãos, brinco com um isqueiro Zippo em metal antigo, outra relíquia que guardo com tanto gosto.
Yoongi: A dor que você vai sentir agora será só o começo, seu FILHA DA PUTA!
Com o isqueiro, arranco as pontas dos seus dedos, um por um. Cada grito de dor era como música para meus ouvidos.
P/Sn: VOCÊ É UM MONSTRO!!
Yoongi: Não mais do que um desgraçado como você!
P/Sn: A S/N puxou a vaca da mãe dela!
Yoongi: Ainda tem forças para falar?
Que bom! Fico até feliz pois eu estava apenas começando. Mas Como assim? Porque você está dizendo isso?P/Sn: A mãe dela morava aqui na Coreia quando eu a encontrei. Ela abandonou a família para ir embora comigo! E a vaca da filha vai fazer a mesma coisa com você, idiota. Na primeira oportunidade, ela vai dar um pé na sua bunda e ir embora! - ele diz com dificuldade.
Pego agora um taco de baseball feito com metal e coberto de couro e pedras, a maioria pontiagudas.
Yoongi: Lave essa boca seu merda, quando for falar da minha garota.
Com toda força que tenho em meu braço, laço um golpe contra seu estômago. Um grito de dor e agonia por toda sala, enquanto aquele maldito se curva, na tentativa de recuperar o fôlego e amenizar a dor.
Yoongi: O que foi sogrinho? Você nao era tão valente? Cadê o milionário para te salvar? — o provoco enquanto ando ao seu redor, sem disfarçar o sorriso sarcástico que se formou em meus labios.
A cada parte daquela conversa, minha raiva aumentava, assim como minha crueldade. Eu torturei aquele homem como nunca tinha feito com nenhum dos meus inimigos. Foram horas testando todos os meus brinquedos. Deixei-o irreconhecível.
Yoongi: Dê um oi ao capeta por mim! - Engatilho minha arma e atiro na cabeça daquele homem, que já estava quase sem vida.
Segurança: O que fazemos com os corpos? Jogamos para os animais comerem?
Yoongi: Levem e taquem fogo em todos! Não deem essa carne podre aos animais, é tóxico para eles!
JK: Nossa, pensei que você iria morar lá dentro!
Yoongi: Ele não aguentou muito! Não teve muita graça. Mas aquele desgraçado pagou por tudo que fez com a S/N!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADVOGADA DO DIABO
FanfictionS/N, uma advogada brilhante, luta para ser reconhecida em um escritório coreano onde é tratada como uma mera secretária, talvez por ser estrangeira e não se encaixar nos padrões locais. Suas noites são preenchidas com pilhas de trabalho e desprezo d...