QUEBRA DE TEMPO
Dois anos se passaram desde o dia em que o louco do meu namorado me impediu de voltar para o Brasil. Hoje trabalho com eles; sou advogada da maior máfia da Coreia do Sul. Vou até confessar que estou gostando dessa vida. Sentir-se poderosa é um caminho sem volta, kkkk.
Mensagem ON:
S/N: Amor, não faz nem meia hora que você
me ligou.Yoongi: Estou preocupado com minha namorada, que está em outro país!
S/N: Yoon, estou a trabalho, resolvendo assuntos seus, e você sabe muito bem que eu sei me cuidar. O Jin está aqui comigo.
Yoongi: Ok, ok. Te amo, se cuida.
S/N: Também te amo.
Mensagem off.
Estou na Rússia; vim junto com o Jin para tratar de negócios entre as máfias, já que o Yoongi não pôde vir.
S/N: Ainda bem que deu certo - digo saindo de onde estávamos em reunião.
Jin: Não tinha como não dar. Eles ficaram com medo de você.
S/N: Kkkk. Primeira mulher a bater de frente com os poderosos. Falando nisso, manda os meninos pesquisarem tudo sobre a família que o russo quer. Entregaremos a ele o quanto antes.
Jin: Sim, senhora.
S/N: Agora vamos, precisamos voltar à Coreia.
QUEBRA DE TEMPO
Saímos do aeroporto direto para o estacionamento, onde estava o meu carro. Olho e, de longe, vejo alguém me observando. Assim que nossos olhos se encontram, sinto minhas mãos começarem a tremer, a sensação de que meu coração irá explodir de tão rápido que estava batendo, seguida de uma falta de ar.
Jin: S/N, aconteceu alguma coisa? - ele diz correndo até mim.
Ele tentava me acalmar, mas não estava funcionando. O mundo parecia estar me sufocando.
Jin: Vem, vamos a um hospital - ele diz me colocando dentro do carro.
Assim que ele sai, ouço-o ligando para alguém. Mas ainda estou muito atordoada, sem conseguir controlar minha respiração.
Jin: Alô, senhor... - ele diz desesperado.
Yoongi: Jin, aconteceu alguma coisa?
Jin: A S/N, senhor, ela está passando mal.
Yoongi: Como assim? Cadê ela? O que ela está sentindo?Jin: Estamos indo a um hospital. Ela está aqui, começou a suar frio, ter tremores e falta de ar.
Yoongi: Está no viva-voz?
Jin: Sim.
Yoongi: Amor, me escuta. Respira fundo e se concentra na minha voz. Você precisa respirar fundo, lembra como fazemos quando estamos juntos.
Escutar a voz dele me faz acalmar aos poucos. É impressionante o bem que aquele homem me faz. Fecho os olhos e faço o que ele me pede, concentrando-me em sua voz como se só estivéssemos eu e ele em um lugar tranquilo.
Yoongi: Escuta, amor, vou ficar com você até você chegar no hospital. Estou de saída e vou encontrar você lá.
S/N: Me leva para casa, Jinie. Preciso do Yoongi.
Yoongi: Você tem que ir a um hospital,
princesa.S/N: Eu preciso de você!
Jin: Estou levando ela até o senhor!
Quando chegamos, o Yoongi já nos esperava na porta. O Jin me ajuda a sair do carro, e só sinto o abraço que eu estava precisando.
Yoongi: Oh, minha pequena, já passou.
Nos braços dele, não consegui falar nada, apenas chorar.
POV YOONGI
O desespero de vê-la assim me consome. A S/N só costuma ter crise de ansiedade quando tem pesadelo, mas nunca tão forte quanto essa. Acomodo-a em meu quarto e, quando ela finalmente pega no sono, deixo-a descansando e saio para falar com o Jin.
Yoongi: Afinal, o que aconteceu?
Jin: Não sei. Estávamos indo para o estacionamento e conversando normalmente. Ela simplesmente paralisou.
Yoongi: Ela tem algum segredo que não quer contar. E o pior é que esse segredo faz mal a ela.
QUEBRA DE TEMPO
Estou no meu escritório analisando os papéis de umas mercadorias que chegaram do exterior até alguém bater na porta.
Yoongi: Entra - dei a autorização.
Nam: Tem um homem querendo falar com o
senhor - ele diz assim que entra.Yoongi: Estou ocupado, manda voltar depois.
Nam: Senhor, ele disse que é o pai da S/N!
Yoongi: Como? Manda ele entrar.
Nam: Ok!
Levanto e caminho até a frente da mesa, esperando o homem que diz ser meu sogro.
P/S/N: Hum, bonito aqui e grande, né? Casarão!
Yoongi: Bom dia, me chamo Min Yoongi.
P/S/N: Então o senhor é o namorado da minha filha? Gostei.
Yoongi: O que o senhor deseja?
P/S/N: Saber se minha filha está vivendo bem aqui.
Yoongi: O senhor não precisa se preocupar. Estou cuidando muito bem da sua filha.
P/S/N: Entendo. Mas agora eu vim cuidar dela. Ela só tem a mim como família. O senhor entende, né?
Yoongi: Claro.
Conversamos mais um pouco e dei um dinheiro a ele para pagar hospedagem e comida. Ele disse que ainda não tinha visto a filha, mas quer fazer uma surpresa, então pediu para que eu não falasse nada.
Mensagem ON:
YOONG: Já saiu da audiência, princesa?
S/N: Sim, estou indo para o meu apartamento. Vai jantar comigo? Assistimos a um filme. Prometo fazer a sobremesa que você gosta, gatinho.
YOONG: Então não tem como negar. Até de noite, minha dama.
S/N: Te espero, gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADVOGADA DO DIABO
FanfictionS/N, uma advogada brilhante, luta para ser reconhecida em um escritório coreano onde é tratada como uma mera secretária, talvez por ser estrangeira e não se encaixar nos padrões locais. Suas noites são preenchidas com pilhas de trabalho e desprezo d...