DESPEDIDAS E RECOMEÇOS

152 28 10
                                    

O Jackson foi solto e foi embora com os meninos. Já eu tive que ficar para entregar algumas coisas para deixar o Sr. Choi ainda mais encrencado. Os meninos estavam tão felizes com a saída do Jackson que nem notaram a minha ausência, e dali fui direto para o aeroporto.

S/N: Hora de ir descansar no calor do Brasil. - falo me sentando para esperar aquele voo.

POV YOONGI

Depois de tudo, fizemos uma festinha na mansão só para nós mesmos. Depois de um tempo, noto a ausência de alguém.

Yoongi: Cadê a S/N? - pergunto, fazendo todos me encararem.

Jackson: Cadê a advogada gostosa? - dou um tapa na sua cabeça, fazendo-o reclamar de dor.

Jimim: A S/N por uma hora dessas deve estar no aeroporto!

Yoongi: Como assim?

Nam: A S/N agradeceu por tudo e falou que, depois do julgamento, quando o Jackson estivesse solto, ela voltaria para o Brasil.

Yoongi: Brasil? Por que tão longe?

JK: Porque é o país dela?

Yoongi: Faz sentido!

Ouvir aquilo, de certa forma, mexeu comigo. Perdi a única pessoa que tinha coragem de falar o que pensa na minha frente, que não tinha medo de ser ela mesma.

Hoseok: Corre, meu amigo!


POV S/N

Estou quase cochilando quando escuto o chamado do meu voo.

S/N: Porque um bom filho à casa torna. E lá vou eu! - digo me direcionando ao portão de embarque.

???**: Aonde a senhorita pensa que vai? - escuto alguém logo atrás.

S/N: Ahn ... como? O que você faz aqui? - pergunto meio confusa.

Yoongi: Vim buscar o que é meu! - eu o encaro confusa!

S/N: E o que seria?

Yoongi: Você!

Nesse momento, sinto sua mão em minha cintura me puxando para perto do seu corpo. Sinto seus lábios nos meus, o que me pega de total surpresa, mas acabo correspondendo.

Yoongi: Vamos para casa, minha advogada!

ADVOGADA DO DIABOOnde histórias criam vida. Descubra agora