SAUDADES

101 15 4
                                    

POV S/N

QUEBRA DE TEMPO

Passou um mês desde que meu pequeno virou um anjinho. Confesso que para mim parece que o tempo congelou. Os últimos dias têm sido chuvosos, talvez para combinar com o meu humor. Minha vida se resume a ficar sentada encarando a janela, com o ursinho do meu bebê, um lembrete doloroso do amor que eu perdi.

S/N: Como a mamãe vai conseguir viver sem você, meu amor? – digo enquanto choro, abraçada à pelúcia, já que nunca irei abraçar o meu bebê.

Yoongi: Amor, eu sei que dói. Eu sei que parece insuportável agora, mas precisamos ser fortes um para o outro – ele diz enquanto me levanta.

S/N: Eu não consigo, amor. Dói demais – nesse momento, ele me envolve em um abraço reconfortante e eu apenas o aperto com toda a minha força.

Yoongi: Vai amenizar, amor. Nosso filho agora é um anjo e sempre vai estar cuidando de nós e também dos futuros irmãozinhos dele.

S/N: Obrigada, meu amor. Eu não sei o que seria de mim sem você!

Yoongi: Te amo. Vem, preparei uma sessão de cinema para a gente.

E pela primeira vez em dias, senti meu coração aquecer um pouquinho.

POV JIN

Estou sentado sozinho quando sinto alguém se aproximando.

HOSEOK: Te assustei, irmão?

JIN: Não, não. Senta aí.

HOSEOK: Você parece bem preocupado com a S/N.

JIN: A cena dela, quando descobriu sobre a perda do filho, ainda me assombra, Hobi. Foi horrível.

HOSEOK: Você sente algo por ela, né?

Abaixo os olhos, sentindo um nó se formar em minha garganta.

JIN: No dia que ela ia embora, há dois anos. Eu fui ao aeroporto – digo, pegando-o de surpresa.

HOSEOK: Mas você disse que tinha ido ao mercado. Até com as compras você chegou!

JIN: Eu queria falar com ela. Pedir para ela não ir embora! Mas quando cheguei, ela estava aos beijos com o Yoongi.

HOSEOK: Mas você sabia que ele tinha sentimentos por ela.

JIN: Eu só não podia deixar ela ir embora. Ela é muito importante para mim, Hobi – forço um sorriso na intenção de disfarçar a dor que eu estava sentindo.

HOSEOK: Deve ser difícil.

JIN: Não mais difícil do que tudo isso que eles estão passando.

HOSEOK: Tudo vai se resolver, você vai ver! E o que você sente por ela, também – ele diz e sai, me deixando novamente sozinho.

JIN: Nem eu entendo a dimensão do amor que eu sinto por essa mulher.

QUEBRA DE TEMPO

POV S/N

Foram longos dias me sentindo incapaz de encontrar conforto, já que cada segundo era uma luta contra as lembranças dolorosas que ainda me assombram. Porém, aos poucos, comecei a perceber que precisava encontrar um modo de seguir em frente. Não posso pensar só em mim, mas também em todos que, além de passar pelo luto, ficaram preocupados comigo todo esse tempo. Principalmente o meu Yoongi, que mesmo compartilhando da mesma dor que a minha, se fez forte por mim.

O Yoongi me convenceu a fazer uma viagem, conhecer algum lugar que eu sempre quis conhecer. No começo, eu não queria, mas o Jin me convenceu a ir, embora ele não quis me acompanhar. Primeiro, fui para a Islândia ver a Aurora Boreal. E de lá voltei ao Brasil, agora sem temer nada.

Foi um mês longe de tudo, e hoje estou voltando à minha vida. Nunca vou esquecer o meu filho e vou ser forte por ele. Mudei meu visual. Pintei o cabelo e o aderi a ele mais curto, até fiz algumas tatuagens.

Desço do avião e a primeira coisa que vejo é o Yoongi, aquela perfeição de homem, vestido em um dos seus milhares de ternos caríssimos. Vejo um sorriso se formar assim que ele me vê. Seus olhos se alargam levemente, surpresos ao perceber toda a minha transformação.

Yoongi: Nossa, amor. Você está... – ele diz ainda com os olhos vidrados em mim.

S/N: Linda? Gostou? – pergunto enquanto dou uma volta lentamente.

Yoongi: Ainda mais linda.

Sinto sua mão em minha cintura, me puxando para mais perto dele. Seus lábios tocam os meus em um beijo ardente e repleto de saudade. Como eu amo esse homem.

S/N: Vejo que sentiu saudades, rsrs – digo assim que nos separamos.

Yoongi: Sempre, minha pequena. Vamos?

S/N: Claro!

Chegamos à mansão do Yoongi e, assim que entramos, já fomos recebidos pelos meninos que tinham preparado uma festa de boas-vindas. Todos os meninos me abraçaram.

S/N: JINIEEEEE! – grito e corro até onde ele estava, o abraçando com toda a saudade que eu estava do meu melhor amigo!

JIN: Eitaaaa. Eu também estava com saudades. Você está lindaaaa – ele diz retribuindo o abraço.

A noite com os meninos foi perfeita. Há muito tempo eu não me divertia tanto. As lembranças do meu filho são constantes, mas sei que tenho que seguir em frente por nós!

Yoongi: Vamos subir? – ele diz ao meu ouvido, e apenas confirmo.

S/N: Sinto muito, meninos, mas eu preciso de um banho e cama – digo me levantando.

Yoongi: Eu vou acompanhar a minha mulher, gente. Até mais!

Yoongi: Até que enfim, a sós! – ele diz assim que entramos no quarto.

S/N: Safado!

Olho para o meu namorado e o vejo agora me encarando. Seus olhos carregavam uma mistura de luxúria com paixão, o que me fez arrepiar.

Yoongi: Já disse o quanto eu estava com saudades do seu corpo?

Sinto sua mão deslizar suavemente por minha coxa, um toque que fez o meu corpo despertar. Com a outra mão em minha nuca, ele sela nossos lábios em um beijo ardente, que esquentava a cada toque enquanto ele explorava o meu corpo. Dou um leve gemido contra seus lábios, arrancando um sorriso malicioso dele. Ele me deita sobre a cama, tirando de mim as peças de roupas que ainda estavam sobre o meu corpo. Ajudo a fazer o mesmo com as dele. Cada toque, cada beijo, meu corpo respondia como se tivesse sido feito exatamente para ele. Nossos sussurros e gemidos ecoavam naquele quarto, confirmando o quanto precisávamos um do outro.

Ele me beijou profunda e tão completamente que esqueci de tudo o que tinha acontecido  nos ultimos tempos.
Suas mãos  foram direto aos meus seios, os quais ele alternava entre suas mãos  e sua boca. Ele é simplesmente perfeito em tudo que faz, capaz de me levar ao orgasmo sem se quer tocar na minha intimidade.

S/N: Por.. que ?? — questiono ainda ofegante..

Yoongi:  Tão molhadinha. Eu amo o jeito como você reage a mim. Como o seu corpo reage, tornando mais fácil para mim tomá-lo. Mas antes eu preciso saborear o seu mel. A saudade e a distancia estava quase me matando, eu sentia seu gosto todos os dias e hoje posso finalmente matar essa a minha vontade!

Sem demora ele afundou sua língua ali. Gemi, agarrando os lençóis, e o deixei me levar. Meus sons eram altos mas não tentei abafalos, naquele momento eu estava com meu homem e foda-se quem estivesse ouvindo.  Eu perdi totalmente  a noção do tempo mas não demorou muito para eu gozar, com ele ainda com a boca em mim. Ele fez ruídos carnais, como se estivesse em um banquete.  Sinto sua boca em meu pescoço e seu "pau" em minha entrada, estremeci quando ele entrou em mim. Meu corpo estava tenso feito um tambor por causa do primeiro orgasmo, e já a caminho do próximo.

E assim durou uma longa e deliciosa noite...

ADVOGADA DO DIABOOnde histórias criam vida. Descubra agora