S/N: Jinie, vamos às compras!!!
JIN: Eu tenho escolha?
S/N: Claro!!! Que não kkk.
Passamos o dia entre compras e salão de beleza, até chegar a hora de voltarmos para casa para me arrumar.
S/N: Obrigada por ter tido tanta paciência comigo hoje, Jinie, e por ter me ajudado a achar um look para hoje.
JIN: Tudo para te ver feliz, pequena. Mas agora é hora de descansar, fui escravizado hoje! - ele diz rindo.
Me despeço dele e corro para me arrumar.
QUEBRA DE TEMPO
Acabo de me arrumar e dou a última checada no espelho. Cabelo curto no degradê entre o preto e o branco, decidi mudar radicalmente naquela viagem. Minha maquiagem está ok, meu vestido, um vestido vermelho comportado, já que está nevando aqui na Coreia.
S/N: Amor, com quem é mesmo esse jantar? - digo já dentro do carro.Yoongi: O capo da máfia russa, Dmitry Rurik.
S/N: Qual é a finalidade desse encontro?
Yoongi: Pelo que eu entendi, eles querem unir forças entre as máfias. Deram a entender que querem negociar armas, e isso é muito bom para nós!
Entramos naquele restaurante lindo e somos direcionados à nossa mesa, onde ele já nos esperava. Junto dele estava uma mulher, pela aparência diria ser uns dois anos mais velha do que eu, e por isso arrisco a dizer que é filha dele.
Yoongi: Olá, Dmitry, essa é minha namorada S/N. Vocês já se conhecem - ele diz, cumprimentando o mais velho.
Dmitry: Olá, Yoongi. Claro. Como está, senhorita S/N?
S/N: Muito bem, e o senhor?
Dmitry: Melhor agora! Deixe-me apresentar a vocês, esta é minha filha Irina.
Ela olhava encantada para o meu namorado. Alguma coisa me diz que esse jantar não vai ser o que estou esperando.
Yoongi: Dmitry, que prazer tê-lo conosco esta noite. Espero que desfrute da culinária coreana - ele diz com um belo sorriso no rosto.
Dmitry: O prazer é meu, Yoongi. Estou ansioso para discutir nossos negócios.
S/N: Irina, é um prazer conhecê-la. Espero que aprecie a comida sul-coreana - dou um sorriso forçado, não estou gostando daquele jantar, mas tenho que ajudar o Yoon com esse negócio.
Irina: O prazer é meu, S/N. Estou ansiosa para ver o que esta noite nos reserva - ela diz olhando com certo interesse para Yoongi.
Enquanto os pratos são servidos e a conversa flui, percebo que Irina não perde tempo em tentar chamar a atenção de Yoongi, lançando-lhe olhares sugestivos e sorrisos sedutores. No entanto, Yoongi permaneceu impassível, concentrando-se nas negociações e ignorando as investidas da jovem russa. E ai dele se olhar para aquela garota, eu faço ele engolir todas essas armas que estão em negociação.
Me senti totalmente desconfortável o jantar inteiro.
Irina: Tenho certeza que iremos fechar grandes negócios, Yoongi. Não é mesmo, papai? - ela diz com um sorrisinho de lado.
Dmitry: Claro, minha filha. A sua ajuda permitirá que minha família permaneça no poder e, em troca, te daremos mais força. Claro que tudo dependerá do nosso acordo, já que uma aliança entre nós nos tornará indestrutíveis!
Irina: Eu concordo plenamente. Eu ajudo meu pai a organizar tudo, então trabalharemos juntos, Yoongi. Mas e você, S/N, vejo que não é daqui. O que faz? Pretende voltar quando para o seu país?
S/N: Vejo que sua inteligência te fez notar isso. Sou brasileira, trabalho como advogada para o Yoon. E em questão de voltar ao meu país? Bom, na nossa lua de mel, né amor? - olho para o meu namorado e dou uma piscadinha.
Yoongi: Tudo que você quiser, amor! - Olho para a garota à minha frente e vejo seus olhos queimarem de tanta raiva! Primeira vez naquela noite que me senti satisfeita.
Yoongi: Foi um prazer negociar com vocês esta noite, Dmitry, Irina. Espero que nossa colaboração seja benéfica a todos nós.
Dmitry: O prazer foi nosso. Estou confiante de que seremos parceiros valiosos no futuro.
Irina: Sim, foi um jantar bem interessante. Espero que possamos nos encontrar novamente em breve - ela diz com um olhar sedutor para ele.
Observo aquela cena com todo o controle possível.
S/N: Foi um prazer conhecê-los. Desejo que tenham uma ótima viagem de volta para a Rússia.
Irina: Ainda vamos nos ver antes disso, não é mesmo, Yoongi?
Yoongi: Ah, é claro. Será um prazer recebê-los em minha casa antes da viagem.
Nos despedimos dos russos e, com a cara fechada, vou direto para o carro, entro, sem esperar que ele abra a porta para mim, como sempre fazia.
Yoongi: O que aconteceu? Por que você está tão calada? - ele diz, passando a mão em minha perna enquanto dirige.
S/N: Não quero papo! - digo enquanto retiro sua mão da minha perna.
Yoongi: Bonita aquela Irina, né amor?
S/N: Perdeu a noção do perigo, Min Yoongi? Você sabe que eu posso ser bem pior que todos os idiotas dos seus inimigos juntos, né? - digo enquanto sinto a minha raiva aumentar em 100%.
Yoongi: kkkk calma, amor, estou brincando.
S/N: Brincando nada! Aquela vassoura de piaçava passou o jantar todo lhe comendo com os olhos.
Yoongi: kkkkkkk O que é vassoura de piaçava?
S/N: Não te interessa!
Yoongi: kkkkkkkkkk você fica linda brava, minha marrentinha.
S/N: E se você for com papo com aquela coisa, você vai ficar lindo dentro de um caixão!
Yoongi: Amor, eu só tenho olhos para você!
S/N: Me dá a sua carteira e pare naquele mercado!
Yoongi: Amor, temos tudo em casa!
S/N: Min Yoongi, eu não estou pedindo, estou mandando!
Yoongi: Eita! Ok, patroa!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADVOGADA DO DIABO
FanfictionS/N, uma advogada brilhante, luta para ser reconhecida em um escritório coreano onde é tratada como uma mera secretária, talvez por ser estrangeira e não se encaixar nos padrões locais. Suas noites são preenchidas com pilhas de trabalho e desprezo d...