QUEBRA DE TEMPO
POV S/NA notícia da chegada do bebê pegou todo mundo de surpresa. Vou confessar que pensava que esse povo da máfia era mais malvado, mas que nada. A chegada de um herdeiro da máfia sul-coreana provocou um alvoroço em todo território.
S/N: Amor, eu já estou indo! - digo, terminando de me arrumar.
Yoongi: Certo, meu bem, o Jin vai com você! - ele diz, me dando um beijo na testa.
Estou indo visitar uma possível cliente. E depois que engravidei, o Yoongi cismou em colocar o Jin como meu segurança, me acompanhando para cima e para baixo.
Jin: Chegamos!
S/N: Obrigada, Jinie. Você me espera aqui!
Jin: Tem certeza que não quer que eu te acompanhe até lá dentro?
S/N: Não se preocupe, eu ainda posso lidar com um marido abusivo. Mas vou ver se pego ou não esse caso.
S/N: Senhora Park? - digo ao ver uma senhora nos seus 40 e poucos anos, com uma roupa de frio em meio a um calor de mais de 35º e com algumas manchas roxas em seu rosto.
Sra. Park: Entre, por favor.
Me acomodei junto a ela em uma mesa. Ela serviu café e bolo. Contou-me o inferno que foi sua vida nos últimos 15 anos: traições, agressões, humilhações, entre outras situações.
S/N: Me conte, por que você ainda não se divorciou dele?
Sra. Park: Infelizmente, não tive dinheiro suficiente para um bom advogado. E quando eu tinha esse dinheiro, nenhum quis pegar meu caso. Não queriam bater de frente com o meu marido, por ele ser um médico renomado aqui na Coreia.
S/N: Entendo! Então, senhora Park, eu aceito te representar nesse divórcio. Vou te livrar desse traste que você chama de marido.
Sra. Park: A senhorita não tem noção do quão feliz eu estou! - ela diz chorando. - Mas a senhorita sabe que ele vai infernizar a sua vida, né?
S/N: Não se preocupe. Te garanto que eu infernizarei mais a dele do que ele a minha. Agora eu tenho que ir. Te vejo na primeira audiência. - Me despeço dela e saio de sua casa.
JIN: Vamos para casa, senhorita?
S/N: Me deixe na minha casa. Preciso dormir no mínimo umas 12 horas - digo bocejando.
JIN: Kkkkkkk, só um pouquinho, né?
S/N: Kkkkkkk, eu ando com muito sono.
JIN: Tenho um presente para o meu neném! - ele diz me entregando.
S/N: A mãe não ganha nada, né? Kkkkkkkkk. Que lindo, Jinie! Ele ou ela vai adorar com toda certeza.
QUEBRA DE TEMPO
Acordo ainda sonolenta, pois alguém está querendo quebrar a minha campainha de tanto que está apertando! Abro a porta sem nem checar pelo olho mágico de quem se tratava.
P/SN: Olha se não é a minha filha - ele diz entrando de uma vez, me fazendo despertar.
S/N: O que você está fazendo aqui e quem são esses homens?
P/SN: Esses homens trabalham para o seu novo dono! Ou você achou que fugindo ia escapar?
S/N: Do que está falando?
P/SN: Da minha aposta. O ganhador está reivindicando os direitos dele!
S/N: A cachaça comeu seu cérebro? Eu tenho namorado, não vou ficar com um velho patético nem que a vaca tussa.
P/SN: Eu sabia que você não viria de bom grado. Eu poderia até deixar você com esse riquinho, mas ele não quis me dar um dinheirinho, então rapazes, podem levá-la.
POV YOONGI
Chego em casa junto dos meninos. A noite
foi bem movimentada. Tivemos reuniões com os membros, que demoraram mais do que o normal.HOBI: Esse negócio da família Park vai dar o que falar. A polícia corre um grande risco de pegá-los, e isso pode chegar até nós! - ele diz se sentando.
Yoongi: Creio que não chegará até nós!
JIN: Tem outro problema grande.
TAE: Qual?
JIN: Se a princesa da máfia descobrir do que se trata, o mundo vai ficar pequeno e vai sobrar até para você, Yoongi, você sabe disso, né?
NAM: A S/N vai ficar irada! E se você não der um jeito de acabar com isso, você sabe que ela irá!
YOONGI: A minha esquentadinha vai enlouquecer mesmo. Portanto, vamos pensar em como acabar com isso antes que ela acabe conosco!
Fecho a boca e escuto uma movimentação na frente da minha casa, coisa que não é tão normal. Saio logo, sendo seguido pelos demais.
Yoongi: O que está acontecendo aqui... - paraliso assim que vejo a minha mulher desacordada nos braços de um dos meus homens!
JIN: S/N! O que aconteceu? - ele diz apavorado.
Segurança: Senhor, ela saiu assim de casa, ela ainda estava acordada até chegar aqui. Não deu tempo de ver quem fez isso, mas bateram para valer nela. E pelos machucados, foi homem.
Fico sem saber o que fazer. O desespero tomou conta de mim e, junto da raiva, despertou o demônio que existe dentro de mim.
Yoongi: Jin, pegue a S/N, coloque-a no carro. Vamos agora para o hospital. Você, pegue alguns homens e vá até o inferno, mas quero saber quem foi o filho da puta que fez isso com a minha mulher! E quero isso antes do dia amanhecer.
Segurança: OK, senhor!
Com ela deitada em meu colo, vejo cada hematoma, cada gota de sangue que tinha em seu corpo.
YOONGI: Eu vou pegar esse desgraçado e vou torturá-lo ao ponto de ele implorar pela morte!
QUEBRA DE TEMPO
Cheguei no hospital mais desesperado do que saí de casa, se isso fosse possível. No caminho, notamos que ela começou a sangrar, e isso com certeza poderia afetar o meu filho. Os minutos esperando notícias deles estavam demorando séculos para passar, até o Dr. Lee aparecer.
Dr. Lee: Olá, senhor Min - ele diz em um tom
triste que me doeu o coração.Yoongi: Como eles estão, doutor? Minha mulher e meu filho?
Dr. Lee: Ela está bem machucada, fraturou o braço, mas vai ficar bem...
Yoongi: Graças a Deus. E o meu filho? O bebê?
Dr. Lee: Então... Sinto muito, mas não conseguimos salvar o bebê.
Meu mundo realmente desabou e o pouco de humanidade que eu tinha, perdi naquele momento.
TELEFONE
Yoongi : Eu espero que tenha o nome do
desgraçado.Segurança : Sim, senhor. O responsável foi o próprio pai da senhorita S/N e, junto, levou 15 homens que trabalham para um famoso empresário italiano, Francesco Fontana.
Yoongi: Eu quero todos! TODOS você sabe onde! Prepare tudo para mim. E não toque no pai, ele é meu!
TELEFONE OF
Yoongi : Doutor, cuide dela, por favor.
JIN: Para onde você vai?
YOONGI: Ao inferno! Fique aqui e cuide dela, por favor. O restante dos meninos vão ficar de segurança lá embaixo e o Jungkook vai comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADVOGADA DO DIABO
FanfictionS/N, uma advogada brilhante, luta para ser reconhecida em um escritório coreano onde é tratada como uma mera secretária, talvez por ser estrangeira e não se encaixar nos padrões locais. Suas noites são preenchidas com pilhas de trabalho e desprezo d...