QUEBRA DE TEMPO
POV S/N
Estava preparando o jantar quando ouvi a campainha e corri para atender.
S/N: Esqueceu a senha, am... – Não terminei de falar quando vi quem era.
P/S/N: Olá, minha filha. Paralisei por um instante, torcendo para que eu acordasse e aquilo não passasse de um pesadelo igual aos outros.
S/N: O que você está fazendo aqui? – digo tentando me controlar.
P/S/N: Eu vim cuidar da minha filha – ele diz entrando de uma vez.
P/S/N: Esse é o apartamento que o granfino lhe deu? Parece confortável.
S/N: Vá embora, por favor – digo ainda em pé na porta, com ela aberta.
P/S/N: Por que está expulsando seu pai? Que coisa mais feia, foi essa a educação que eu te dei?
S/N: Eu não sou nada sua. Eu só vou pedir uma vez, ou vou chamar a polícia.
P/S/N: Não precisa disso, eu já estava de saída. Mas eu volto, já sei onde você mora – ele diz saindo.
Fecho a porta e desabo, choro. Choro como uma criança que não tem o amor dos pais, como uma criança que foi desprezada pelo próprio pai. Me encolho no canto da parede e fico até ouvir a fechadura da porta abrir.
Yoongi: Minha dama, cheguei – ele diz assim que entra.
Yoongi: Amor, o que aconteceu? – ele se abaixa ficando mais ou menos à minha altura.
S/N: Yoon...
Yoongi: Vem – ele me pega em seu colo e me coloca no sofá.
Yoongi: Mais calma? – ele diz sentando ao meu lado e me abraçando.
S/N: Me diz como um mafioso perigoso tem o dom de me acalmar apenas por existir?
Yoongi: Agora vai me contar o que aconteceu?
S/N: Meu pai. Não sei como, mas ele apareceu.
Yoongi: Foi isso que desencadeou a sua crise de ansiedade? – ele diz, e eu apenas confirmo.
Yoongi: Ele veio me procurar.
S/N: Como? E por que diabos você não me contou?
Yoongi: Eita! Desculpa, ele pediu para não contar.
S/N: Minha relação com o meu pai foi boa até meus 15 anos. Depois que minha mãe morreu, ele se entregou ao álcool e aos jogos. Teve uma vez que ele apostou a mim em uma partida de baralho.
Yoongi: Que história é essa? Aquele FDP não fez isso, né? Eu mato ele – ele diz alterado.
S/N: Ele me batia. No começo, eu não revidava, afinal, era meu pai.
Yoongi: Eu me assegurarei de que esse monstro não chegue mais perto de você.
Depois de tanto chorar, acabei adormecendo em seus braços.
QUEBRA DE TEMPO
POV YOONGI
Me reuni com os meninos em casa mesmo, para como sempre falar dos negócios.
Jin: Então, essa parte está ok! As mercadorias chegaram à Rússia.
Meu celular notifica mais uma mensagem.
Mensagem ON:
S/N: Amor, pode vir me buscar?
Yoongi: Claro, princesa. Onde você está?
S/N: Estou no hospital.
Yoongi: Como assim? O que aconteceu?
S/N: Bateram no meu carro, mas estou bem, amor.
Mensagem OFF.
Yoongi: Reunião encerrada! – digo me levantando.
Tae: Mas temos que resolver isso, é importante.
Yoongi: Importante é a minha mulher, e ela está no hospital. Então, tudo pode esperar.
Jin: Como assim a S/N está no hospital? O que aconteceu?
Yoongi: Pelo que ela disse, alguém bateu no carro dela. Estou indo para o hospital agora!
Yoongi: Com licença. Quarto da S/N, por favor!
Enfermeira: Quarto 39 naquele corredor.
Yoongi: Princesa! – digo assim que entro no quarto e a vejo deitada.
S/N: Amor! – ela diz animada.
Yoongi: Como você está? Quem foi o desgraçado que fez isso?
S/N: Acalme-se, senhor Min. Estou bem, só tive um cortezinho na testa. Esperando o médico só para me dar alta. Falando nele, olha ele aí – ela diz assim que o médico entra no quarto.
Dr. Lee: Olá, você deve ser o marido da nossa querida paciente?
Yoongi: Querida?
S/N: Já posso ir para casa, doutor?
Dr. Lee: Pode sim. Vocês estão bem.
S/N/Yoongi: Vocês?
Dr. Lee: Sim, você e o bebê.
Yoongi: Bebê?
Dr. Lee: Vocês não sabiam? Vocês serão papais.
Nesse momento, meu mundo parou. Eu não sabia o que falar ou o que fazer.
S/N: Amor? E senhor, o homem paralisou.
Yoongi: Oi, amor, vamos ter um bebê? É verdade?
S/N: Parece que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADVOGADA DO DIABO
FanfictionS/N, uma advogada brilhante, luta para ser reconhecida em um escritório coreano onde é tratada como uma mera secretária, talvez por ser estrangeira e não se encaixar nos padrões locais. Suas noites são preenchidas com pilhas de trabalho e desprezo d...