Viagem pra Orlando - Parte 4

649 32 0
                                    

POV Narrador

~Quebra de tempo, Luan esta voltando do parque~

Luan estava o dia inteiro, se divertindo mas a sua diversão não estava completa, estava faltando a sua outra metade do cabelo loiro!

Ele não via a hora de ir embora e por mais que Caio estivesse dormindo, tudo o que ele fazia tirava foto, filmava e gravava direto na conversa com seu maridinho.

A turma resolveu ficar pra ver os fogos no castelo do Magic Kingdom e ele estava encantado com o quando era bonito todas aquelas luzes, fogos...

Quando acabou a apresentação, eles estavam indo embora e o Luan estava ansioso pra ver como Caio estava. Ligava, ligava e Caio não atendia e Luan cada vez mais preocupado.

Resolveu entrar no insta pra ver o status e viu a bolinha verde ao lado da foto do Caio. - Ele ta online??? E porque não me atende?

Luan começou a ficar bravo já e pensando mil coisas...

"Porque não me atende se está online?"

"Será que eu fiz alguma coisa?"

"O que esse loiro oxigenado ta pensando da vida dele?"

"CAIOOO EU VOU TE MATAR"

Passado alguns minutos, Luan abre o tiktok e está la um vídeo do loirinho biscoitando com a situação.

- Ah ele me paga! Deixa só eu chegar la que eu vou pegar ele pelos cabelos.

________

(CONTÉM HOT PESADO 🔞)

Eles chegaram na casa que iriam ficar e Luan subiu pronto pra matar o Caio.

- CAIOOOOO SEU SAFADO CADE VOCÊ, EU VOU TE ESMUR... GENTE

Ele entra no quarto e encontra o Caio só de cueca deitado na cama com as mãos atrás da cabeça e com um sorrisinho sem vergonha.

- Gostou baby? 😏 estou pronto pra cobrar uma dívida de mais cedo.

- Ah olha só como agora ele tá disposto né

- Graças a você, consegui descansar bastante e me preparar pra te levar ao céu 😏

- Meu Deus Caio, você não cansa de ser brega? 😂

Caio olha indignado, ele tinha dado tudo de si nessa cantada.

- Mas olha só, não vem dar uma de sedutor não porque eu ainda tô muito bra.... ele interrompe o Luan com um beijo de tirar o fôlego. A princípio Luan se assusta mas rápido ele retribui já puxando a cintura de Caio pra perto dele.

- Preciso tomar banho, você vem comigo?

Caio concorda e ataca novamente a boca macia e saliente do moreno.

Ainda se beijando, Caio ajuda Luan a tirar suas peças de roupa até chegar no banheiro. Primeiro ele arranca a sua camiseta (branca, que por sinal era dele mesmo) e joga em algum lugar do quarto. Luan abre o zíper da calça e coloca ela pra baixo fazendo ela cair até seus pés e ele tira com os próprios pés pra não precisar desgrudar sua boca do loirinho.

Nesse momento estão os dois de cueca boxer preta, com os corpos colados e as bocas também. Caminhando em direção ao banheiro.

Eles ligam o chuveiro e Caio ajuda o Luan a se lavar, Luan vira de costas o que possibilita que o Caio deposite ali os beijos em sua nuca enquanto a água do chuveiro cai sobre os dois.

Luan se vira novamente e puxa a nuca de Caio pra o beijar e em seguida desce a boca pelo pescoço, peito, barriga até que encontra as entradinhas no abdômen sarado dele, deposita ali alguns beijos fazendo o loirinho se contorcer se prazer.

Luan olha pra cima, nos olhos verdes favoritos dele e tira a cueca deixando Caio completamente nu. Ele olha pro membro avantajado dele e sorri.

Ele pega o membro e começa fazer movimentos pra cima e pra baixo, passando a língua pela cabeça o que faz o Caio quase infartar.

- Chupa Luan, por favoooor. Ele implora.

- Ainda não bebê.

Luan continua com os movimentos e de vez em quando passa a língua, de maneira bem rápida pra torturar o seu loirinho. E então ele coloca na boca, fazendo o Caio soltar um gemido mais alto do que ele esperava.

- Xiiiii 🤫 tem criança na casa, se contenha!

Luan continuou com seus movimentos, agora com a boca completamente cheia.

- Ammoorr eu voou gozar

Luan para com os movimentos, levanta e chega bem perto da boca do Caio falando bem baixinho

- AINDA não, só quando eu deixar!

Ele então se vira de costas e empina a bunda pra que Caio encaixe seu membro dentro dele. E assim o Caio faz. Deixando um tempo pra que Luan se acostume com seu volume.

Luan começa a mexer seu quadril em movimentos de vai e volta e Caio entende como um sinal verde pra que ele continuasse!

Caio investe em estocadas cada vez mais fortes, segurando o pescoço de Luan fazendo com que a cabeça dele ficasse encostada em seu ombro e ele tivesse controle total sobre seu corpo. A outra mão, ele usava pra deixar tapas na bunda de Luan que já estavam vermelhas.

- Aahn Caio eu vou gozar

- Vamos juntos, gostoso do caralho

Caio investe suas últimas energias em estocadas mais firmes e fortes. Até que ele vê pelo espelho do banheiro os olhos de Luan revirar, suas pernas tremerem e aquela cena pra ele foi o auge do tesão. Eles terminaram juntos.

Luan se vira, tentando buscar fôlego, respirando ofegante. Dá um beijo no Caio, não um beijo de tesão mas sim com amor, carinho, respeito e ternura. Um beijo lento, sentindo cada espaço na boca um do outro, como se reconectassem dizendo "EU ESTOU AQUI COK VOCÊ E SEMPRE ESTAREI"
Então eles saem do beijo, seguido de 3 selinhos rápidos. Luan olha bem nos olhos do Caio e diz:

- Eu te amo neném

- Também te amo meu amor.

Assim eles terminam o banho, se trocam e adormecem juntos na cama

CAIAN FANFICS Onde histórias criam vida. Descubra agora