05 de Julho - Último dia em Barcelona
Contém hot 🔞
Pov Luan
Hoje é o nosso último dia aqui na Espanha, amanhã voltamos pro Brasil e uma viagem que era pra durar 16 dias, durou 1 mês. Acabamos fazendo muitos amigos e conhecemos 5 países diferentes. Eu e Caio estamos felizes demais com tudo que tem acontecido na nossa vida. Passamos o dia na praia, que estranhamente é comum por aqui as pessoas ficarem peladas 😳. Depois da praia fomos jantar, curtir os pontos turísticos a sós, esse tempo só eu e o Caio em Barcelona foi muito essencial pra voltarmos ao eixo novamente, depois de tantos dias rodeados de pessoas. Fomos ao centro, conhecemos uma igreja famosa ainda em construção, passamos em lojas e feirinhas. Em um momento que estávamos andando, Caio pegou na minha mão e eu me assustei. Nunca sei reagir ao toque em público dessa maneira.
Eu tiro minha mao da dele e olho pra ele, ele está com as sobrancelhas arqueadas me olhando com atenção. Os olhos dele me passavam confiança e liberdade, como quem dizia "confia em mim" ele ainda está com a mão estendida esperando que eu pegue novamente. Criei coragem, ainda trêmulo resolvi me permitir e peguei a mão estendida pra mim. Senti um choque de calor pelo meu corpo, engoli em seco e dei um sorriso de canto, ele sorri de volta.
Andamos por um tempo assim. Caio era um dos maiores motivos da minha felicidade plena atualmente. Ele me entende e me completa de uma forma difícil demais de explicar.
Voltamos ao hotel, tínhamos muitas malas pra arrumar, nossas coisas estavam espalhadas pelo quarto (eu e minha mania de tirar todas as roupas pra achar 1). Pego algumas roupas e vou tomar banho, Caio vai depois.
Quando saio do banho deito na cama, não quero arrumar as malas... Pior parte da viagem. Assim que o Caio termina o banho, sai do banheiro com a mesma desanimação que a minha para as malas. Ele se deita do meu lado, só de cueca... Ele sabe ser gostoso 🙈
- Amor, não quero arrumar as malas não - eu falo com manha na voz.
- A gente precisa viajar bem cedo Luan, deixa de preguiça vai.
Eu resmungo e o abraço. Sinto meu corpo esquentar encostado naquele peitoral com a aranha me beliscando. Me afasto puxando ele pelo pescoço pra um beijo. Nossas línguas brigam por espaço em nossa boca, as mãos dele deslizam pela minha nuca puxando meu cabelo pra traz e mordendo meus lábios entre os dentes. Consigo sentir seu volume roçar no meu, o que me leva à extrema excitação.
- Caio, as malas. - Digo entre o beijo.
- Rapidinho, elas podem esperar.
Ele me puxa pra cima dele, ficando embaixo de mim com as costas na cama e eu continuo o beijando e rebolando em cima dele, fazendo-o gemer com meus movimentos circulares.
Tiro sua cueca e a minha, volto pra cima dele ainda o beijando o encaixo em mim. A sensação de ter ele dentro de mim, é como se tudo se encaixasse. Faço movimentos subindo, descendo e rebolando. Ele segura na meu quadril me puxando pra baixo, pra dar mais firmeza ao meu movimento em seu pau. Paro de beijar e deixo minhas costas retas, puxo minhas pernas pro lado sentando com muito mais força e vontade do que antes. Caio me olha com uma cara de safado tão linda que me deixava ainda mais excitado.
- Senta pra mim vai, rebola gostoso do jeito que eu gosto.
Eu respondia com meu corpo conforme ele mandava.
- Amor não to mais aguentando. - Caio se contorcia de prazer e necessidade.
Então ele começa a me masturbar enquanto sento mais rapidamente. Eu balanço a cabeça como um sinal positivo e ele entende o que eu quero dizer. Então ele goza dentro de mim e em seguida eu em seu peito nu na minha frente.
Ainda ofegante e com sorriso no rosto, pego um lenço umedecido que tínhamos ao lado da cama e limpo a gente. Deito ao lado dele e sinto ele quase dormir. Eu consegui acabar com toda a energia do loirinho safado.
- Amor, precisamos arrumar a mala. - Eu o chacoalho pra acordar.
- Você acabou com a energia que restava em mim, fica aqui comigo só mais um pouquinho.
Eu concordo, dando beijinhos em sua cabeça.
- Te amo neném.
- Te amo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIAN FANFICS
FanfictionSão histórias de apenas 1 ou 2 capítulos, o que chamo de devaneios pois são histórias rápidas pensadas sobre situações cotidianas e parte da minha imaginação. Vou deixar bem claro QUE: É FIC (história fictícia escrita por fãs onde os personagens pri...