Último dia em Ibicuí - Parte 1

492 31 3
                                    

PDV Caio

🔞🔞🔞

Hoje é o nosso último dia aqui na minha cidade, apesar de eu amar esse lugar, amar estar com a minha família... Eu amo cidade grande, ter muito lugar pra ir, shopping, lojas, barzinhos e lugares pra passear.

Amanhã vamos pra SP, estou ansioso pra ver os presentes que ganhei e meus seguidores mandaram entregar lá, eu amo receber presentes e comemorar meu aniversário.

Está um domingo maravilhoso de sol, queria ficar em casa aproveitando meu irmão e o Luan aqui comigo, mas ele está doido pra treinar. Quando ele pega um foco é assim, eu até me irrito mas concordo. Nós tomamos o pré-treino, nos arrumamos e fomos pra academia.

- Hoje é domingo, a academia não está fechada?

- Sim, mas já falei com meu amigo e vamos passar na casa dele pra pegar a chave. Teremos a academia só pra nós hoje.

- Eu amo ser VIP. - ele diz com uma risadinha sapeca no rosto.

Então saímos de casa, passo no meu amigo pra pegar a chave e vamos pra academia. Chegando lá acendo as luzes e vamos colocando nossas coisas nas prateleiras. Luan já foi tirando a camiseta, o tênis e guardando também e em seguida começa o treino dele fazendo esteira pra aquecer.

Luan tinha um corpo lindo e escultural, era necessário apenas alguns dias de treino pro corpo dele voltar ao normal e os músculos ficarem aparentes. Ele começa a correr e seu corpo a brilhar com o suor saindo de sua pele.

Vou pra perto de onde ele está pra fazer abdominais e paraliso deitado, olhando pra ele. Cada parte daquele corpo me chamava. Era como um imã que nos conectava de alguma forma.

- Vai ficar ai pra sempre? - eu digo o olhando de cima abaixo.

- Tô terminando já... E você? Vai ficar ai me olhando e não vai treinar?

- Eu amo treinar, mas confesso que te olhar é muito mais divertido 😉

Ele para a esteira, descendo e se posicionando na minha frente. Ele se aproxima sentando no meu colo que estava deitado no aparelho de abdominal.

- Vamos, vou te ajudar!

- Assim você quer me ajudar? Você tá é me desconcentrando...

- Eu??? Não to fazendo nada, só estou ajudando meu loirinho a ficar ainda mais gostoso do que ele já é.

- Você acha?! - ele balança a cabeça em sinal positivo - Ok, então fique ai pra me AJUDAR.

Eu começo meus exercícios subindo e descendo no aparelho, forçando meu abdômen. A cada subida, ele me dá um beijo. Realmente... Não existe motivação melhor, fazer abdominal nunca foi tão gostoso. Termino minha série e o agradeço.

- Obrigada pela ajuda, gostoso! - eu digo dando um tapa em sua bunda.

- Eu vou te devolver viu. - ele me ameaça.

Continuamos o treino e eu realmente não consigo me concentrar, MEU DEUS QUE HOMEM GOSTOSO. A Luz laranja do fim de tarde refletia em seu corpo moreno e suado, dando uma cor assustadoramente linda à sua pele. Ele com certeza era o meu maior ponto fraco.

- Luan, me ajuda aqui? Preciso fazer prancha mas não consigo olhar o relógio... Conta pra mim? 1 minutinho só de prancha e mais 1 de descanso, 4 vezes.

- Ok. Pode ir.

Eu começo com a cabeça pra baixo pra deixar minha coluna na posição certa. Mas ele não se aguenta. Segurando meu queixo, ele sobe a minha cabeça e me olha.

- Já deu o tempo. - ele diz e em seguida me beija, eu ali naquela posição de barriga pra baixo e ele sentado no chão com as pernas cruzadas. Eu respondo ao beijo dele, segurando seu rosto e depois de um tempo paro.

- Posso? - eu digo apontando pro meu exercício

- Nem contei, mas pode... Prometo que agora vou prestar atenção.

Eu sorri, sabendo que com certeza ele não conseguiria cumprir com a sua promessa. Começo mais uma sequência e NOSSA COMO ISSO DÓI, de todos os exercícios da minha série esse com certeza é o pior. Terminamos essa série e ele foi terminar os exercícios dele.

Terminando o treino, estávamos exaustos. Treinamos pesado e focados no nosso objetivo que tinha prazo até o rancho. Fomos pro vestiário passar uma água no rosto pra ir embora. Eu entro e o Luan atrás de mim. Pensamentos intrusivos me fizeram querer jogar ele em cima da bancada da pia e fazer algumas coisas com ele ali... Mas será?

Eu não penso 2 vezes e dou lugar aos meus pensamentos, deixando que eles virem uma ação. Eu olho pra trás e o Luan está olhando alguma coisa no celular, com a cabeça baixa. Eu o puxo com uma mão fazendo ele esbarrar forte em mim, solto seu braço e pego suas duas pernas puxando pra minha cintura e o colocando em cima da bancada.

Tiro uma das minhas mãos da sua perna e puxo seu pescoço pra perto do meu rosto. Já estamos ofegantes pela situação até aqui.

- Tá afim de uma aventura? - eu digo praticamente sussurrando perto da boca dele.

- Com você?! Sempre! - ele me responde me deixando mais animado do que já estou.

Então o puxo pra um beijo com muita vontade, desejo, paixão e pela adrenalina do lugar novo, inusitado e em uma situação nada planejada. Ele passa as mãos pelas minhas costas, arranhando ela de cima abaixo fazendo meu corpo arrepiar. Eu o beijo no pescoço, passo a língua ali subo mordendo devagar o lóbulo de sua orelha que faz ele colocar a cabeça pra trás com todas as sensações que passaram pelo seu corpo.

Ele está com as pernas abertas em volta da minha cintura sentado na bancada, sinto seu volume no meu me deixando ainda mais animado, fazendo aumentar a intensidade do nosso beijo enquanto aperto sua coxa com toda força que eu consigo.

Naquele momento eu só queria que nosso corpo se fundisse e virasse um só. A sensação que eu tinha é que eu precisava que o mundo acabasse e nos restasse apenas um ao outro.

Eu o levanto tirando ele de cima da bancada e o arrastando aos beijos até o chuveiro que tinha ali, tiro a minha roupa e ele tira o shorts que era a única peça que ele ainda estava vestido. Ligo o chuveiro nos colocando embaixo dele enquanto o beijo com nossos corpos colados um no outro.

Eu o viro de costas pra mim, enquanto beijo seu pescoço desço uma de minhas mãos até seu membro e a outra até seu peito apertando e massageando as duas partes. Ele levanta a cabeça apoiando no meu ombro com a boca entre aberta e as mãos segurando as paredes laterais do box.

Movimento minhas duas mãos em sincronia e aumento a velocidade em seu membro rígido.

- Goza pra mim vai. - eu digo no seu ouvido o fazendo gemer e em seguida relaxar seu corpo e vejo a parede do box coberta do líquido branco que escorria juntamente com a água do chuveiro.

Ele se vira pra mim, ofegante e com os olhos cheios de desejo.

- Você é bom nisso, né loirinho?

- Minha inspiração é você!

- Eu amo compartilhar a vida e as aventuras da vida com você. - ele passa os braços sobre meus ombros envolvendo minha cabeça nos dois braços musculosos dele e eu passo meus braços por sua cintura o envolvendo em um abraço fazendo nosso corpo colar. O beijo novamente, lentamente dessa vez. Quero aproveitar cada pequeno minuto com ele. Terminamos nosso banho e fomos embora.

Viver aventura é bom, mas viver aventura com o amor da sua vida... É MUITO MELHOR!

CAIAN FANFICS Onde histórias criam vida. Descubra agora