Viagem dos Sonhos - Los Angeles

543 30 0
                                    

04/04/2024

A viagem dos sonhos pra Los Angeles

POV: Luan

Depois de um dia com grandes emoções e alertas de tempestade em Orlando, voos adiados e o caos instalado... Caio e eu conseguimos chegar no aeroporto pra irmos à Los Angeles. Eu estava ansioso e empolgado, pois quem me conhece sabe o quanto era meu sonho conhecer este lugar.

Chegamos no aeroporto a tarde e nosso voo foi cancelado fucking 5 vezes, eu já estava estressado de tanto esperar, por mais que eu entenda que foi uma situação de emergência e logicamente fora do controle de todos. Mas porque justo hoje? No dia em que eu iria pro lugar que eu sempre sonhei e com a pessoa que eu quero do meu lado em todas as minhas aventuras.

O Caio é a calmaria do nosso relacionamento, olho pra ele sentado nas cadeiras de espera na minha frente, enquanto mexe no celular e a beleza dele tira todos os meus pensamentos do lugar, eu simplesmente amo ficar parado admirando. O jeito que ele senta e cruza as pernas, o jeito que fica paralisado olhando aquele celular dele e vendo as fofocas dos nossos FC's, o jeito que ele arregala o olho quando lê algo que não gostaria... Eu já conheço todos os seus jeitos e manias e a cada dia me apaixono mais.

Percebo que estou ha muito tempo olhando ele, tanto que ele percebe e me olha de volta por cima do celular.

- O que foi neném?! - Ele pergunta.

- Nada, estava te observando só

- Hmmm, estava me observando é?! - Ele me olha com aquela carinha de loirinho safado e convencido.

Ele automaticamente se levanta e senta na cadeira vazia do meu lado, me abraçando de lado e aconchegando sua cabeça em meu pescoço. Aquele cabelo loiro era tão cheiroso. Eu me viro e deixo um beijo no alto de sua cabeça e sai da minha boca, quase sem pensar:

- Seu cabelo é tão cheiroso, eu amo quando tá assim tão pertinho de mim.

- Você tá tão fofinho, o que ta acontecendo? - Ele me provoca e eu reviro os olhos já ficando estressado, não posso nem ser fofo. Acho um absurdo.

- Caio Caio, você gosta de provocar né! Não falo mais nada também! 😒

- Calma Moreninho safado e marrento.

Da onde ele tirou esse apelido? Roubando minhas falas... É cada coisa.

- Tá roubando meus apelidos é?! Arrume um pra você... Tenha criatividade. - Eu provoco ele de volta.

- Se você pode usar minhas roupas, eu posso usar seus apelidos 😌

- Agora foi que deu, fica quietinho aqui Caio fica...

Desço a cabeça dele de novo pro meu ombro e ficamos ali por um tempo. Nosso voo já tinha sido adiado 5 vezes mas agora, parece que deu certo e apareceu o número dele no painel de embarque.

- Será que é o nosso? Não vejo a hora de ir embora daqui!

Caio se levantou e foi ver e de longe me confirmou. Era meu sonho conhecer esse lugar, então meu coração já se acelerou pensando que daqui a pouco, estaria realizando mais um dos meus sonhos, com a pessoa que eu amo!

Passou um tempinho e chamaram a gente pra embarcar. Caio e eu entramos no avião, nossas cadeiras eram uma do lado da outra. Eu sentei na janela e ele na cadeira do meio. Colocamos os nossos cintos e esperamos as instruções de voo.

Assim que a aeromoça parou de falar, o Caio me olha com os olhos brilhando.

- Tá pronto pra realizar mais um dos seus sonhos? - Ele fala e sorri logo depois. Isso acaba comigo, ele tem um sorriso tão lindo.

- O melhor de tudo, é que vou realizar mais um dos meus sonhos ao seu lado, você sabe melhor do que ninguém de todos os planos que eu tinha e agora estou feliz em poder realizar tudo isso com você.  Obrigada por isso. EU TE AMO.

Ele coloca a mão no meu queixo me puxando pra um beijinho rápido, nossos lábios se encostam e eu sinto a mesma coisa de sempre... Borboletas no estômago! A gente se separa ainda olhando um no olho do outro, ele sorri.

- Eu também te amo!

Ele segura minha mão, entrelaçando seus dedos nos meus e o avião começa no processo de decolagem. Eu sei que essa viagem vai ser incrível, estou pronto!

CAIAN FANFICS Onde histórias criam vida. Descubra agora