Pós CDB - 1° Date - Parte 1

847 38 0
                                    

~Tempo: Viagem deles à SP pós casa da barra~

Primeiro Date - Parte 1

POV: Narrador

Eles tinham acabado de se encontrar em SP depois de uma semana longe um do outro Caio chegou horas antes que Luan assim ele pegou a chave do ambiente Airbnb e foi esperar o Luan. Enquanto esperava Luan Caio foi para a academia e tomou um banho minutos passaram-se e alguém bateu na porta, Caio abriu a porta e foi surpreendido por um abraço que envolveu todo o seu corpo logo em seguida veio um delicado selinho. Eles entraram e Luan tomou um banho e Caio falou assim para o seu amado.

CAIO: AMOR VAMOS DESCANSAR, PORQUE MAIS TARDE VOU TE LEVAR PARA UM LUGAR.

LUAN: PRA ONDE NENÉM?

CAIO: SEGREDO, NÃO POSSO CONTAR.

Caio deu um sorriso de canto e olhou nos olhos de Luan, que não aguentou a carinha do loirinho e deu um beijo nele. Eles ligaram o ar condicionado e deitaram-se. Caio abraçou Luan formando uma conchinha e assim eles dormiram.

Caio acordou primeiro e ficou olhando e pensando estar perdidamente apaixonado por aquele homem que tinha as suas frustrações, mas mesmo assim tava se entregando, em seguida Luan foi levemente abrindo os olhos.

E quando abriu, viu que Caio já estava com os olhos fixos nele e ele sorri.

- Estava acordado amor?

Caio: Estava te admirando... Você parece um anjinho dormindo... Dispara passando a mão pelo cabelo do Luan e ele sorri sem graça.

Luan: Owwwnnn que fofinhooo

Eles tomaram um banhos juntos e arrumaram-se Caio pediu o uber e assim eles foram pro restaurante escolhido por Caio e se chamava " seen" um restaurante chique com paredes de vidro que davam para uma vista espetacular de São Paulo, chegando lá Luan ficou um pouco ansioso por Caio estar levando ele para o primeiro date deles.

CAIAN FANFICS Onde histórias criam vida. Descubra agora