Viagem para Ilhéus - Parte 4

535 33 6
                                    

15 de Julho - Viagem para a Praia - 🔞🔞🔞🔞

POV CAIO

Depois de algumas horas de viagem, finalmente chegamos na casa que ficaríamos pelos próximos dias... Fui logo apresentando a casa toda pro Luan, mostrei a parte debaixo que tinha uma cozinha super equipada apesar de saber que quase nada do que estava ali seria usado porque nós não cozinhamos rs, mas ela era linda, estilo americana com os móveis feitos sob medida, sofisticada e muito elegante, tinha um balcão que se chama "ilha" pois fica separado da pia, inclusive essa "ilha" me despertou tantos pensamentos... Depois apresentei a sala de tv e a sala de estar!

Depois de apresentar a parte debaixo, subimos para o segundo andar onde ficava nosso quarto. La em cima só tinha nosso quarto e mais nada. Era enorme, aberto, não tinha uma varanda mas tinha um vidro que dava pra ver o mar como se ele tivesse nos nossos pés... Tinha uma banheira ao lado desse vidro pra tomar banho olhando essa vista. Tudo tava incrível.

- E ai, gostou? - pergunto pro Luan que está com a boca entreaberta.

- Caio isso é incrível, como você consegue encontrar esses lugares?

- Essa casa é de uns conhecidos do meu pai, ele nos emprestou por uns dias. Faz muito tempo que não venho, não sabia que tinham reformado. Estamos cansados... O que acha de um banho? - eu falo apontando pra banheira.

Luan da pulinhos de alegria me fazendo sorrir e balançando a cabeça em sinal positivo.

Entramos na banheira, tomamos nosso banho e conversamos olhando pro mar. Abri um vinho pra tomarmos enquanto a conversa rolava, tudo estava perfeito. Em um momento, Luan me olha por cima dos olhos e com sorriso de canto. Eu conheço essa carinha 😏. Então eu chego mais perto dele e começo a beijar ele lentamente, segurando na sua cintura e no seu pescoço o puxo para o meu lado da banheira o fazendo colocar as pernas ao redor da minha cintura.

- Aiii Caio. - ele da um resmungo e eu me lembro que tínhamos acabado de sair do hospital

- Desculpa amor, machucou? - pergunto colocando uma das minhas mãos onde ele reclamou de dor.

- Não, ta tudo bem.

- Ooowww nenémmmm deixa eu dar um beijinho pra sarar. - eu digo quase miando. Era nossa linguagem do amor. Me abaixo e dou um beijo na sua coxa fora da água. Levanto lentamente olhando pra ele que me puxa em um beijo quente e envolvente.

Depois de muitos beijos e vinho na banheira, nós dois ficamos bastante animados mas Luan sai da banheira nu, se seca e deita na cama, batendo do seu lado como um sinal pra eu me deitar junto.

- Você não vai me deixar assim e não fazer nada né?! 🫠 - eu digo intrigado.

- Vem cá loirinho vem...

Eu sai da banheira em direção a Luan na cama. Me joguei em cima dele e comecei novamente a dar vários beijos em Luan, descendo minha boca até o peito musculoso e bem definido.

- Opa opa... Espera ai amor, sem pressa... Temos a noite toda pra aproveitar. - ele diz e se levanta pra pegar algumas coisas que tínhamos comprado pra comer enquanto escolhemos algo para assistir.

Eu estava deitado de barriga pra cima na cama, olhando para televisão enquanto o Luan tentava encontrar algo legal na netflix, nesse momento ele deita no meu peito e eu o abraço pelas costas. Eu não me aguento e começo a dar vários cheirinhos naqueles cabelos pretos e lindos que estavam bem no meu nariz. Aquele cheiro era tão convidativo e viciante, queria morar nesse momento pra sempre.

- O que vamos assistir hoje?

- Não sei amor, hoje você escolhe!

- Hoje? Toda vez eu escolho Caio - ele diz rindo da minha cara - você nunca sabe o que assistir.

- É que o que eu gosto de assistir, é você sem roupa na minha frente.

- É ukê mininu, uma hora dessa... Como ta pra frente!

A gente começa a rir e ele segue escolhendo o filme, até que ele vê um que parece interessante.

- O que acha desse?

- Pode ser... Não vamos assistir nem 10 minutos mesmo 👀

Ele deu play e nos voltamos pra tela. Enquanto o filme não começava de fato e as letrinhas foram subindo, Luan foi subindo no meu corpo. Ele levanta a cabeça ainda deitado no meu peito e olha pra mim.

- Quando eu ainda não te conhecia, eu sabia que você era gato, mas não imaginava o quanto pessoalmente seria ainda mais e todos os dias me surpreendo. Luan fala, sorri e levanta se apoiando em um dos seus cotovelos na cama olhando pra mim. - Mesmo que eu quisesse muito esse momento, desde que nos conhecemos virtualmente, jamais imaginei que seria tudo tão bom e tão natural quanto está sendo até hoje. Eu não sabia que precisava de tudo isso, até eu te conhecer. - Ele fala e eu fico sem reação, apenas consigo observar quão lindo ele era, mesmo com a marra e o jeito mandão, ele ainda conseguia ser fofo e parecer apenas um neném pra mim.

Eu somente assenti com os olhos e sorri envergonhado, eu não sou muito bom com as palavras, me saio melhor agindo.

Então eu chego mais perto de Luan, com uma das minhas mãos em seu rosto acariciando o mesmo com o polegar, lentamente dou um beijinho nele e me afasto. Luan permanece ali, ainda com os olhos fechados, sentindo aquele momento como algo impossível de explicar, está tudo muito perfeito e ele é perfeito.

Ele abre os olhos depois de alguns segundos e me olha, bem profundamente nos meus olhos verdes enquanto olho pra ele. Por um tempo ficamos nos encarando olho no olho, como se a gente apenas precisasse disso... Um olhar.

Lentamente o Luan chega mais perto de mim e me beija com mais vontade, nossas línguas se entrelaçam procurando espaço e rapidamente se entendem, é como se a conexão que havia entre nós já fosse de muitos anos, mas são somente alguns meses. O encaixe é perfeito. Luan com a mão atrás da minha nuca, comanda os movimentos de um lado para o outro, em uma sintonia perfeita.

A sensação que eu tinha é que este agora é o meu lar, não mais um espaço mas sim uma pessoa. Os movimentos de seus lábios se intensificam cada vez mais, trazendo um ar mais excitante. Luan monta sobre a mina cintura e passa as pernas por traz do meu corpo. Eu o abraço trazendo ele pra mais perto encostando nossos corpos. Por um momento de lucidez, tentando encontrar fôlego pra aquele momento, eu paro.

- E o filme? - pergunto mesmo sem interesse nenhum no mesmo.

- Que filme? - ele responde com o mesmo interesse que o meu. Zero.

- O que você colocou. - Eu digo já rindo. - Não sabia que beijar dá amnésia.

- Deixa o filme pra lá, o que eu quero agora é viver esse momento. Com você. Ele diz e me beija novamente, dessa vez loucamente enquanto se encaixa ainda mais em meu colo. Quando ele para de beijar a minha boca, eu vou descendo para o seu pescoço e em seguida para os peitos musculosos e bem formados que ele tinha, beijo um enquanto acaricio o outro. Ele já estava completamente dominado pelos estímulos que eu fazia em seu corpo, ainda mais nos seus pontos mais fracos.

Eu me levanto, ainda com Luan colado na minha cintura e o viro fazendo ele cair de costas na cama e ficando por cima. Eu volta à boca dele, depositando mais um beijo enquanto minha mão encontra seu membro, já bastante excitado. O massageio, passando a mão por sua glande, fazendo-o morder os lábios pelo choque que recebe.

Eu vou descendo sua boca, depositando beijos em todo aquele corpo gostoso deitado bem na minha frente, completamente nu e REALMENTE muito, MUITO gostoso. Minha boca encontra o pau de Luan, quando finalmente o coloco na boca, começando com movimentos de vai e vem utilizando uma das minhas mãos. A outra eu seguro as mãos de Luan fazendo nossos dedos se entrelaçarem. Ele estava totalmente tomado pelo excelente trabalho que a minha boca estava trazendo. Ele segurava firme os lençóis a fim de amenizar toda excitação daquele momento.

- Caio, e...eu vou.... - Eu tiro a boca e começo a movimentar seu pau somente com as mãos. - Aaaarghnnn. Luan chegou no ápice sem ao menos conseguir dizer que chegaria, mas eu entendi. Ainda lá embaixo, eu o e ele está completamente imóvel na cama.

Eu subo e Luan como um flash se levanta e vai pra cima de mim, eu não estava esperando. Ele não tava desmaiado?!

- Minha vez!. - Ele diz deixando um beijo lento com uma mordida no canto da minha boca.

CAIAN FANFICS Onde histórias criam vida. Descubra agora