Viagem para Orlando - Parte 2

537 32 0
                                    

Pov Luan

Chegamos na conexão e eu precisei acordar o Caio, ele estava mole mole... Chamei 1, 2, 3, 4 vezes e NADA! Comecei a ficar preocupado e então colocar a mão na testa dele pra saber se ele realmente estava bem e aparentemente estava. Então chamei mais alto e chacoalhei ele mais forte. Bixinhooo fiquei morrendo de dó, mas precisávamos descer do avião.

Ele acordou meio grogue, sem saber onde estava:

- Onde a gente está?

- Acabamos de chegar em NY pra nossa conexão. Preciso que levante pra gente ir.

- "Naamm vooo".

Respondeu ele com a voz mole como se tivesse bêbado, e ele realmente estava... Bêbado de sono!

- Meu Deus Caio, quantos comprimidos você tomou?

- 3 pra fazer efeito mais rápido.

Eu quase cai pra trás quando ele soltou essa informação e a única reação que eu tive foi gritar

- VOCÊ TOMOU 3 COMPRIMIDOS SEU MALUCO? DA ONDE TIROU ISSO QUE FAZ MAIS EFEITO?

Ele coloca a mão no ouvido e faz uma careta igual criança quando a mãe grita, ficou extremamente fofo (ainda mais do que ele já é)

- Ai Luan porquê está gritando?

- Desculpa Caio, mas não consigo acreditar que tomou 3 comprimidos do meu remédio, eu tomo ½ e é mais que o suficiente pra me apagar até o outro dia. PELA FÉ CAIO e agora?

Fiquei pensando no que fazer com um homem desse tamanho, dopado de remédio pra sair do avião.

É cada coisa que eu passo com esse menino, com certeza daria um livro.

CAIAN FANFICS Onde histórias criam vida. Descubra agora