27/03/2024
A viagem pra Orlando parte 5
POV: Caio
Já eram 12h, havíamos combinado com o pessoal de acordar as 7h pra treinar, algo que sabíamos que nao ia rolar kkk mas tentamos. Acabamos acordando perto das 10h. Estava tentando ainda voltar dos efeitos do remédio que tomei ontem no avião.
- Meu Deus onde eu estava com a cabeça de tomar 3 comprimidos de calmante?! - Digo questionando a mim mesmo pela estupidez.
Abro os olhos ainda pesados, Luan estava com a cabeça em meu peito (como sempre), tento me esticar pra pegar o celular na mesinha ao lado de forma delicada sem que ele acorde! Assim que olho, são 9h58. Devolvo o celular na mesa e volto à minha posição inicial.
Começo a fazer um cafuné na cabeça do Luan, afim de acordar ele aos poucos (sabendo que era uma tentativa que não teria sucesso algum 😂), mas eu fiquei fazendo mesmo assim. Ele era tão lindo dormindo, me acostumei com o cheiro do seu cabelo, com a maciez de seu rosto... Pra mim ele é perfeito! Esquentadinho, mas perfeito ❤️
Preciso acordar ele, daqui a pouco temos que sair... Hoje é mais um dia de parque.
Começo a tirar meu braço debaixo da cabeça dele devagar, pra não acordar ele com susto. Em seguida, me coloco em cima dele e começo beijando sua testa, seu nariz, sua bochecha e depois sua boca. Ele nem se move, parecia uma pedra dormindo 😂
Ainda em cima dele, começo a passar minha mão em seus cabelos, seu rosto...
"Bom dia plíncipe mais lindo do mundo"
"Vamos acordar preguicinha"
Enquanto dava vários beijinhos nele. Nesse momento ele começou a acordar já com um sorrisinho no rosto, cheio de preguiça. Meu Deus como é fofo.
Ele acorda e me puxa pra um abraço.
- Bom dia neném
Ele diz enterrando seu rosto em meu pescoço depositando beijinhos ali.
- Vamos levantar amor, ta na hora. Na verdade a gente se atrasou.
Ele ri.
Ficamos um tempo ali abraçados, de chameguinho até dar a hora de levantar e descemos pra tomar café com o pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIAN FANFICS
Fiksi PenggemarSão histórias de apenas 1 ou 2 capítulos, o que chamo de devaneios pois são histórias rápidas pensadas sobre situações cotidianas e parte da minha imaginação. Vou deixar bem claro QUE: É FIC (história fictícia escrita por fãs onde os personagens pri...