Pós CDB - 1° Date - Parte 2

640 38 0
                                    

POV: Narrador

Eles foram até a mesa que estava reservada para eles e começaram a olhar o cardápio e rapidamente Caio pediu duas taças de vinho branco, logo depois pediram os pratos e começaram a conversar. 

Os pratos escolhidos chegaram eles comeram e enquanto conversavam Luan ficou admirando o lugar em que estava junto com seu amado. Caio era muito aesthetic, gostava de lugares que ele só via em pinterest e então sem pensar muito ele dispara:

- Você sempre foi de ir em lugares assim é?! Acho isso muito chique...

Caio: Sempre fui, quando morei fora do Brasil costumava ir sozinho. Mas sempre quis levar alguém que fosse especial pra ter essa experiência junto comigo.

Luan deu um sorrisinho de canto olhando para o seu prato que estava quase no fim. Caio percebeu e perguntou:

- O que foi?

Luan: Nada - e sorriu com uma pausa, levantou a cabeça e olhou pro Caio que estava com uma cara confusa - quer dizer então que eu sou uma pessoa especial pra você? 

Caio sorri e diz:

- Claro que é moreno e você sabe disso... Desde o primeiro dia em que eu te vi, sabia que eu queria você. Ver que estamos aqui, agora... Tendo um momento só nosso me deixa ainda mais feliz por ter te encontrado.

Luan está com os olhos fixos nos olhos claros do seu loirinho e ainda sem acreditar em tudo que acaba de ouvir... Seu coração fica disparado, as borboletas no estômago o fazem largar o garfo e encostar na cadeira. Tudo o que ele queria nesse momento, era sair dali e beijar aquele homem lindo que estava na sua frente até o dia amanhecer. Luan se surpreende com seus próprios pensamentos, nem ele sabia que seria tão intenso o seu relacionamento com o Caio.

CAIAN FANFICS Onde histórias criam vida. Descubra agora