Segunda-feira, 07/10 - 8h30
POV Caio
Já estava de manhã quando chegamos em São Paulo, Luan como sempre dormiu o voô todo e eu estava ansioso pra chegar no nosso apartamento e ficar sozinho com ele, já me acostumei a estar só nós dois com a nossa privacidade, realmente nesse momento me dei conta que eu SOU CASADO né 😱
Pegamos o Uber que nos levou até em casa, era longe do aeroporto então levou mais ou menos 1h até lá. Chegamos, deixamos as malas no quarto.
- Ta com fome vida?
- Tô sim neném, vai fazer o que pra gente?
- Vou ver o que tem na geladeira.Luan sai e vai até a cozinha, a Duda não estava em casa e nós viajamos também então, resultado: NADA NA GELADEIRA.
- Vida, não tem nada na geladeira. Acho melhor a gente pedir, estou super cansado. - Luan fala enquanto se joga na cama do meu lado caindo de costas.
Abro o aplicativo e peço a nossa salada preferida, do nosso restaurante preferido.
- Enquanto a gente espera, vou tomar um banho. - Eu digo me levantando da cama e já caminhando pro banheiro quanto tiro a roupa.
Luan se levanta e começa a mexer em algo na nossa mala no chão. Eu ligo o chuveiro e começo a me ensaboar e lavar os cabelos, estava tão cansado e precisando realmente desse banho quentinho pra relaxar. Deixo a água cair sobre o meu cabelo, meu rosto e estou de olhos fechados passando a mão na cabeça enquanto a água cai. Quando abro os olhos, Luan está na minha frente, automaticamente eu abro um sorriso do tamanho do mundo, era minha vida toda ali bem na minha frente. Ele involuntariamente sorri pra mim em reciprocidade.
Eu o abraço, envolvendo seu pescoço em meus braços e ele envolve a minha cintura, eu encosto nossas testas de olhos fechados, dou um suspiro e abro os olhos, olho bem fundo nos olhos castanhos que ele tem.
- Finalmente só nós dois, na NOSSA casa. Estava com saudade disso. - Eu digo confessando pra ele tudo que eu sentia naquele momento.
- Sim, nós dois e o nosso mundinho.Eu o beijo, lentamente como se o mundo pudesse acabar ali e eu não ligaria. Bem devagar, nossas línguas se entrelaçam, eu o abraço ainda mais forte durante o beijo, queria sentir cada parte dele em mim. Ficamos assim por um tempo. Depois me afasto, ainda segurando seu pescoço o olho novamente.
- Te amo, vida.
- Eu também te amo, loirinho safado. - eu sorrio involuntariamente.Nossaaa, faz tempo que ele não me chama assim. Confesso que eu amo, quando vem dele melhor ainda.
Terminamos o nosso banho, saímos e colocamos nossa roupa, vamos pra sala e ligamos a televisão colocando um filme na netflix.
- O que quer assistir hoje? - Ele me pergunta.
- O que você quiser amor, a gente pode terminar aquele filme que começamos lá em Ibicuí aquele dia e não terminamos.Ele concorda e coloca o filme enquanto eu busco a comida que chegou. Abrimos um vinho, colocamos as taças em cima da mesa de centro da sala e comemos enquanto assistimos.
Quando acabamos, puxamos o sofá fazendo ele virar uma cama pra terminar de assistir nosso filme, o que não aconteceu pois eu dormi e ele também. Mas enfim estávamos completos, no nosso LAR DOCE LAR, curtindo apenas a nossa companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIAN FANFICS
FanfictionSão histórias de apenas 1 ou 2 capítulos, o que chamo de devaneios pois são histórias rápidas pensadas sobre situações cotidianas e parte da minha imaginação. Vou deixar bem claro QUE: É FIC (história fictícia escrita por fãs onde os personagens pri...