[ Um caderno idiota que o Sam comprou e nunca usou ]

147 19 50
                                    

Sei que em algum momento ele vai tentar pegar isso aqui e ler. Aquele mané sente falta das coisas quando eu uso elas, mas eu não nem ... eu precisso mais disto aqui do que ele.

A minha mente uma bagunça e eu...

Eu não consigo!

Não consigo por as peças no lugar. Escrever isso aqui num pedaço velho de papel parece idiotice pra mim! Isso é coisa de mariquinha que não sabe resolver os próprios problemas!

Mas do jeito que as coisas estão, meio que qualquer coisa que funcione está valendo... mesmo que seja de mariquinha.

Hoje fez seis dias que o Castiel se foi.

Ele não deu nenhum recado, nem nada desde então.

O Castiel tem pisado na bola feio com a gente faz um tempo. Eu tento relevar de vez em quando mas, chega um hora que a gente cansa sabe?!

O cara erra toda hora e acha que isso é bacana? Como a gente finge que nada disso acontece?!

Eu não sou baú pra ficar guardando as coisas não!

...

Porque eu percebo meus erros quando é tarde demais?

Minhas emoções elas... simplesmente tomam conta de mim.

E quando eu vejo, disse tudo oque não devia dizer e fiz com que as pessoas que amo se sintam piores do que deveriam.

O Castiel é tão próximo e chegado à nós, que as vezes eu... esqueço que ele não é humano sabe?! Que talvez, essas coisas que são comuns entre Sam e eu, não seja tão simples pra ele lidar.

Eu preciso encontrar uma forma de expressar oque eu sinto pras pessoas que amo. Antes que eu afaste eles ainda mais.

Fim.

Se escreve fim num diário? Eu não sei... mas vou deixar isso aqui mesmo.

Acho que quando eu reler isso no futuro eu darei algumas risadas.

Um Sentimento SUPER NATURAL | DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora