U N I L A T E R A L

61 13 9
                                    

S A M

Como eu sei que ele não vai ver isso aqui tão cedo, pois ele demora a notar a diferença entre as coisas, chegando até a ignorar post-tit's que eu costumo deixando avisos importantes sobre as coisas... deixarei este recado futuro para você meu irmão.

Às vezes... você costuma ser um no saco!

E eu estou falando isso como seu irmão!

Quantas vezes você errou, desde que o papai morreu?

E por causa de um único erro que o Castiel cometeu, você o afasta de nós?

Quantas pessoas restaram em nossas vidas que realmente importam conosco, Dean?

Eu sei o quanto é difícil ter que lidar com tudo oque acontece ao nosso redor cara, mas... você não pode deixar que a raiva te domine, afastando as únicas pessoas que tem amam.

Até quando nós iremos colocar o ódio que sentimos por nossos inimigos na frente do amor que sentimos por quem de fato se importa conosco?

Então...

Se você estiver lendo isso antes que seja tarde demais, engula a merda do seu orgulho e atrás do Castiel! Draga ele de volta, Dean!

Precisamos dele... todos nós.

[ FIM DO CAPÍTULO ]

_

[ notas do autor ]

Espero que tenham gostando do capítulo atual de Um Sentimento SUPER NATURAL! 📖✨ Não se esqueçam de deixar seu voto, compartilhar e comentar o que estão achando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostando do capítulo atual de Um Sentimento SUPER NATURAL! 📖✨ Não se esqueçam de deixar seu voto, compartilhar e comentar o que estão achando. Adicionem o livro à sua lista de leitura para não perder nenhum capítulo novo!

Além disso, convido vocês a explorarem meus outros livros, como SOBRE TUDO, AQUELE BEIJO e BACKUP EXISTENCIAL, todos repletos de romance e emoção.

Me sigam no Instagram @charliemelancholy para ficarem por dentro das novidades e interagir comigo. Também tenho um grupo no WhatsApp para discussões e atualizações exclusivas. Solicitem o link para participar!

E não deixem de conferir a playlist no Spotify de MEDO DE AMAR, perfeita para acompanhar a leitura e mergulhar ainda mais na história!

Muito obrigado pelo apoio e carinho. Vocês são incríveis! 💖Até o próximo capítulo!

C H A U ! ( ・ω・)

Um Sentimento SUPER NATURAL | DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora