[ Um coração conturbado ]

85 16 39
                                    

Hoje a tarde Sam e eu retornarmos ao Bunker após uma longa caçada num ninho de Wedingos.

Eu acreditei que arrancar algumas cabeças fora iriam espairecer minha mente, deixar as coisas mais leves sabe?!

Mas... não.
Não adiantou.

Ainda sinto a minha mente coçar e meu peito doer, como se estivesse perdendo a respiração ou ansioso por algo. Eu meio que estou tentando me conformar que talvez ele não volte... e isso é um direito dele, não posso obrigá-lo a estar com a gente. Mas eu não imaginava que isso seria o suficiente para que ele fosse embora por tanto tempo.

Será que ele realmente desistiu de nós ou fui eu que... peguei pesado demais?

Não! Não foi isso.

Neste ramo que todos nós vivemos, Castiel deveria saber que, não podemos abaixar nossa guarda e fraquejar. Até porque, diferente dele, Sam e eu não somos seres celestiais com poderes de cura. O erro dele pode custar nossas vidas!

E ele como um anjo do Senhor, como diz ser, deveria mais do que ninguém saber disso.

Acho que estou pensando demais nele. A minha vida não gira em torno dele, assim como a dele não gira em torno de mim.

Ele nem deve pensar em nós, em... mim.

Não é mesmo... Cass?!

Porque você pensaria em nós não é mesmo?

Muito provavelmente você deve estar no céu com os seus irmãos de sangue, esses ratos de asas que só sabem odiar a humanidade e nos matar.

Porque você voltou pro céu Castiel?! Porque você não ficou com a gente?!

Você não é como eles, Cass! Você é diferente! Eu sei disso, eu... sinto isso.

As coisas que você fez por nós e compartilhou com a gente... será que nada disso teve significância pra você cara?!

Será que tudo oque vivemos juntos foi tão pequeno ao ponto de você simplesmente nos abandonar?!

Ao ponto de... me abandonar?

[ FIM DO CAPÍTULO ]

Um Sentimento SUPER NATURAL | DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora