Um Som Entre as Nuvens

65 12 18
                                    

Sentindo a brisa do vento entre as penas de minhas asas, vago por este vasto e infinito céu, buscando espairecer minha mente e assim como o céu, sentir a leveza das nuvens preencher esta casca exausta que recebi com tanto amor e carinho por Jimmy Novak.

Apesar de me sentir um pouco apreensivo toda vez que penso nisso, eu ainda preciso encontrar coragem para visitá-lo em seu céu, assim que possível, para demonstrar toda minha eterna gratidão a tudo oque ele fez por mim e por tudo que ele abriu mão.

Jimmy Novak abriu mão de sua vida, sua família e todo o lindo futuro que ele poderia ter tido ao lado delas, para salvar o mundo.

Abrir mão de seu próprio mundo para que os dos outros seja salvo, é uma das atitudes mais altruístas que eu já vi alguém realizar em toda minha existência... e agradecê-lo por isso, é o mínimo que sou capaz de fazer, dado o tamanho de seu sacrifício irrecuperável.

Passando meus dedos entre as voluptuosas nuvens que me cercam neste lindo céu de tarde, sinto minha mente e meu corpo se tornarem um só, na medida em que me liberto de toda repreensão e tensão que me domina ao lembrar das palavras ditas por Dean, que me fizeram eu me afastar...

[ BUNKER DOS HOMENS DE LETRAS ]


O plano mudou, Dean!
Algo deu errado!

E porque esse errado sempre é você?...

Você confiava em mim...
e me dava o beneficio da dúvida.

Agora mal consegue olhar pra mim.

Meus poderes estão falhando e...
Eu tentei falar com você, várias e várias vezes.

Mas você não quer me ouvir.

Você não se importa, eu...

Eu morri pra você.

*Castiel se afasta*

Aonde vai?

Jack morreu...

Chuck se foi...

Você e Sam tem um ao outro...

Acho que é a hora de eu seguir em frente.

...

Depois de tudo oque vivemos juntos, ele...

Ele mal consegue olhar em minha cara.

Dean já confiou em mim, ele... ma dava o beneficio da dúvida. Mas agora ele me olha como se, eu fosse um dos monstros que ele arranca a cabeça fora com sua faca. Como se a minha morte fosse lhe trazer alguma espécie de conforto em sua alma.

Como se apenas se eu me afastasse e lhe dissesse adeus... ele conseguiria viver e se sentir em paz.

Pois no fundo de seu coração, infelizmente ele não é capaz de me matar como os outros monstros que ele matou em sua vida inteira.

Porém, mesmo não possuindo essa coragem... é assim que você me enxerga agora, Dean?

Depois de tudo oque vivemos, é assim que você me enxerga?

[ FIM DO CAPÍTULO ]

-

[ notas do autor ]

Eu ainda tenho que criar uma capa pra esse livro! Kkkk

Espero que vocês tenham pegado a referência e entendido agora o porque de Castiel ter dado adeus a Dean 😄

Para você que é novo! Seja bem-vindo ao vasto mundo de Destiel criado por mim! Kkkk

Eu me chamo C H A R L I E e "Um Sentimento SUPER NATURAL" é apenas uma de várias outras fics que vem sendo publicadas por mim! Sugiro que você leia meu grande sucesso... MEDO DE AMAR! É realmente muito bom, eu prometo! Kkkkk

Também temos o "HOSPÍCIO DO CHARLIE", um grupo no WhatsApp para interagir onde compartilhamos muitas ofensas, coisas de Destiel e Supernatural, assim como vários spoilers (como a capa do volume 2 de MEDO DE AMAR) e prévias antes de lançar os capítulos!

Se quiser entrar é só mandar um direct no meu Instagram! O link esta na bio do meu perfil aqui no Wattpad, junto com as minhas outras fics e playlist de MEDO DE AMAR.

Mas é isso meu povo!

Vejo vocês, no próximo capítulo...

C H A U ! ( ・ω・)

Um Sentimento SUPER NATURAL | DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora