[ Sacrifícios ]

100 17 29
                                    

Uma semana.

Hoje faz uma semana desde que Castiel se foi.

Todos os dias, eu passo em frente ao portão de saída do Bunker, na pequena esperança de que em algum momento, aquela porta irá se abrir.

Parte de mim ainda não entende oque está acontecendo.
Durante a minha vida inteira, eu não tive o costume de ter pessoas queridas por perto. Depois que nosso pai se foi, a única pessoa que me restou foi Sam e Bobby... e meio que ele acabou nos deixando, restando apenas meu irmão.

Meu irmão e eu, somos próximos, então meio que me acostumei a ter ele por perto me dando todo apoio e suporte que preciso pra seguir em frente com minha vida. Tenho um pouco de noção do quanto isso pode ser exaustivo para nós dois. Entretanto, nossa vida nunca foi muito diferente disso, fazendo com que apesar que seja bem da hora, também acabe sendo pouco difícil pra termos uma vida normal como as das outras pessoas.

Ter alguém como o Cass em nossas vidas, tem sua parte positiva obviamente. Acredito que sem ele, nós muito provavelmente teríamos grandes problemas... talvez nem estaríamos vivos. Castiel é um anjo, e a existência de pessoas como ele está sendo um enorme desafio pra mim em acreditar e confiar em outros além dele.

Todos aqueles que cruzaram meu caminho, se provaram ser uns grandes babacas, comedores de algodão-doce. Mas o Cass ele... é diferente.

E uma das coisas que talvez eu tenha demorado um pouco pra entender e ainda não consigo por na minha mente, se trata justamente do fato de que... Castiel é um anjo.

Ele viveu tantas coisas que... eu nem sou capaz de imaginar cara. Coisas essas que muito provavelmente irão além de todos nós.

E o pior disso tudo... é que eu não soube dar o devido valor a suas ações e sacrifícios por todos nós.

Castiel é um anjo, e em inúmeros momentos, ele lutou contra outros anjos e... se voltou contra o próprio céu, por nós! Por ele confiar e ama a gente.

Oque mais eu queria dele?

Porque as vezes é tão difícil eu simplesmente confiar em quem confia em mim?

Uma vez, quando nos conhecemos pessoalmente, ele me disse uma coisa que ficou gravado na minha mente...

"Coisas boas acontecem, Dean."

E eu tive a coragem de lhe responder que na minha experiência de vida, isso realmente não acontecia com frequência.

A estrada até aqui, não foi das melhores para mim.

Porém infelizmente, eu não soube dar valor as coisas boas que surgiram em minha vida.

Você, Castiel... foi uma delas.

E eu espero que você possa voltar pra nós.

Um Sentimento SUPER NATURAL | DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora