Bem...
Vamos lá.Alguns dias atrás, um grupo de amigos nossos acabaram se deparando com um caso onde envolvia anjos.
De acordo com um deles, entre esses anjos, havia um vestindo um sobretudo.
Sam não sabe disso mas... pedi para que alguns caçadores de confiança ficassem alerta e me avisasse caso tivessem alguma pista de Castiel. Alguns deles já o viram antes então seria mais fácil, só que pro meu azar nem todos conseguiram estar por perto quando ele simplesmente resolvia dar as caras.
Enfim... não contei ao Sam porque não quero transformar isso numa grande novela. Castiel desaparece muito bem quando quer, então não acredito que seja ele de fato.
Só que... já se passou um bom tempo desde que foi embora e nos deixou. Sei que se ele quisesse voltar ele já teria voltado, mas também não consigo fingir por muito tempo que não me importo com tudo isso.
As noites tem sido pesadas pra cacete sabe?!
Sei que sempre somente Sam e eu mas, as coisas deixaram de ser assim a muito tempo. E eu meio que me acostumei com a presença dele.
Do Cass... sempre estar ali, quando eu precisava dele.
Quando eu... podia contar com ele.
Só que mais uma vez, eu acabei o afastando.
Eu só queria, poder ter um único dia normal, como qualquer outra pessoa, sem olhar ao redor o tempo todo! Como um lunático, maluco, psicopata!
Nós ainda viveremos isso Sam.
Antes que o apocalipse nove aconteça e destrua o mundo novamente, todos nós precisamos curti uma praiazinha, um engradado de cerveja no porta-malas do meu bebê e um churrasquinho no capricho!
Tendo isso, eu não vou querer mais!
Nada além de... você.
Que bagunça minha cabeça e cria esse sentimen-
FIM DO CAPÍTULO
-
[ notas do autor ]
Espero que tenham gostando do capítulo atual de Um Sentimento SUPER NATURAL! 📖✨ Não se esqueçam de deixar seu voto, compartilhar e comentar o que estão achando. Adicionem o livro à sua lista de leitura para não perder nenhum capítulo novo!
Além disso, convido vocês a explorarem meus outros livros, como SOBRE TUDO, AQUELE BEIJO e BACKUP EXISTENCIAL, todos repletos de romance e emoção.
Me sigam no Instagram @charliemelancholy para ficarem por dentro das novidades e interagir comigo. Também tenho um grupo no WhatsApp para discussões e atualizações exclusivas. Solicitem o link para participar!
E não deixem de conferir a playlist no Spotify de MEDO DE AMAR, perfeita para acompanhar a leitura e mergulhar ainda mais na história!
Muito obrigado pelo apoio e carinho. Vocês são incríveis! 💖Até o próximo capítulo!
C H A U ! ( ・ω・)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sentimento SUPER NATURAL | DESTIEL
Fanfiction**Sinopse:** Após anos de batalhas ao lado dos irmãos Winchester, o anjo Castiel decide retornar ao Céu, sua relação conturbada com Dean pesando cada vez mais em seu coração celestial. Devastado pela partida do anjo, Dean começa a escrever em um diá...