[ S I N A L ]

54 8 14
                                    

Ele...

E-ele estava lá.

Depois de alguns dias investigando a cidade, junto com nossos colegas de caçada, Sam e eu acabamos nos deparando com uma dupla de anjos. Pelo visto, estávamos em busca da mesma coisa que andava sugando as almas das pessoas.

Mas parece que, assim que chegamos na cidade, a criatura ou o que quer que fosse já havia se mandado.

Provavelmente, pelo fato de haver tantas pessoas na mesma cidade atrás dele, isso não passaria despercebido. Como poderia passar despercebido quatro caçadores e três anjos investigando e buscando a mesma coisa?

Apesar de Sam ainda não ter descartado a ideia de ser uma criatura, nós achamos mais provável ser um caso de demônio rebelde. Muito provavelmente, trata-se de um ou mais demônios que estão recolhendo almas antes da hora, mas, em vez de levá-las para o inferno, parecem estar reunindo-as.

O porquê disso é que me preocupa... Mas vamos nos manter na cola deles.

Mas isso nem foi o pior.

Assim que encontramos o esconderijo onde as almas eram extraídas, a dupla de anjos que também investigava o caso estava com... ele.

Castiel era o responsável por comandar essa investigação, pelo que ouvimos. O fato de pessoas que estavam prestes a morrer não possuírem suas almas estava bagunçando um pouco o equilíbrio natural, aquela bobagem de céu, inferno, bem e mal, blá-blá-blá.

Mesmo estando cara a cara... ele não baixou a guarda por um instante, agindo como se fôssemos dois estranhos, apenas uns caras aleatórios com quem ele estava trabalhando.

E, se ele escolheu se comportar dessa forma, não seria eu quem agiria diferente. Então, segui o mesmo caminho.

Não sei... talvez eu estivesse me preocupando à toa.

Talvez tenha sido melhor assim, cada um ao lado dos seus.

Castiel esteve ao nosso lado nos piores momentos de nossas vidas... mas ele ainda é um anjo.

E não importa o que façamos, ele sempre será um.Nada do que eu fizer mudará isso.

Não importa o...

*Respirando fundo*

O quanto eu sinta falta daquele bebê de sobretudo.

-

FIM DO CAPÍTULO

FIM DO CAPÍTULO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi 🖐

Então né galera... dei uma sumida boa kkkk

Admito que é tudo culpa minha! Tô demorando a engatar novamente e voltar a escrever tanto quanto eu escrevia.

Mas de setembro não deve passar.
Vou tentar engatar essa semana ainda o volume 2 de MEDO DE AMAR.

Ainda tenho que finalizar AQUELE BEIJO e voltar com SOBRE TUDO... meu Deus! Quanto livro kkkkk!

Mas é só eu parar de preguiça, sair do tik tok, ficar descendo  feed e tirando mil sonecas por dormir mal kkkk.

UM SENTIMENTO SUPER NATURAL eu tentarei postar um capítulo dia sim, dia não, pra ficar mais leve pra mim... ou no mínimo um capítulo a cada três dias.

Mas é isso meu povo ( ^▽^).

Espero que tenham gostando do capítulo atual de Um Sentimento SUPER NATURAL! 📖✨ Não se esqueçam de deixar seu voto, compartilhar e comentar o que estão achando. Adicionem o livro à sua lista de leitura para não perder nenhum capítulo novo!

Além disso, convido vocês a explorarem meus outros livros, como SOBRE TUDO, AQUELE BEIJO e BACKUP EXISTENCIAL, todos repletos de romance e emoção.

Me sigam no Instagram @charliemelancholy para ficarem por dentro das novidades e interagir comigo. Também tenho um grupo no WhatsApp para discussões e atualizações exclusivas. Solicitem o link para participar!

E não deixem de conferir a playlist no Spotify de MEDO DE AMAR, perfeita para acompanhar a leitura e mergulhar ainda mais na história!

Muito obrigado pelo apoio e carinho. Vocês são incríveis! 💖Até o próximo capítulo!

C H A U ! ( ・ω・)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Sentimento SUPER NATURAL | DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora