É...
Faz um tempo que eu não me sento aqui pra escrever.
Pra ser sincero eu tentei evitar escrever com muita frequência, não estava me fazendo tão bem quanto imaginava, eu não sei. Só que mesmo assim, o sentimento que cresce dentro de mim não some, ele... só cresce e se intensifica.
E descontar na bebida ou todas as últimas semanas virando a noite, pegando caso atrás de caso também não tem ajudado muito.
Matar monstros ultimamente tem funcionado como qualquer outra droga pra mim. Eu e Sam pegamos um caso, investigamos, encontramos o monstro... e a adrenalina de poder descontar toda minha raiva em algo que merece ser estraçalhado faz essa dor sumir completamente.
É muito bom!...
Mas assim como uma noite de bebedeira, quando o efeito passa, a ressaca logo vem.
E quando me vejo sozinho a noite em meu quarto, as lembranças invadem minha mente.
As lembranças de que talvez eu tenha afastado a primeira e única pessoa que foi capaz de me amar por inteiro, de se arriscar e abrir mão da sua vida por mim, que não fosse alguém de minha família.
Castiel...
Sei que você nunca saberá disso mas...
Você é uma das minhas razões de viver.
Uma razão... que eu achei jamais conquistar.
Você tornava os meus dias mais alegres, mais felizes, mais... coloridos, eu diria!
Só que agora, tudo oque tenho enxergado são tons de cinzas em meio ao sangue que banha meus dedos.
[ FIM DO CAPÍTULO ]
-
[ notas do autor ]
Olá, queridas leitoras!
Espero que tenham gostando do capítulo atual de Um Sentimento SUPER NATURAL! 📖✨ Não se esqueçam de deixar seu voto, compartilhar e comentar o que estão achando. Adicionem o livro à sua lista de leitura para não perder nenhum capítulo novo!
Além disso, convido vocês a explorarem meus outros livros, como SOBRE TUDO, AQUELE BEIJO e BACKUP EXISTENCIAL, todos repletos de romance e emoção.
Me sigam no Instagram @charliemelancholy para ficarem por dentro das novidades e interagir comigo. Também tenho um grupo no WhatsApp para discussões e atualizações exclusivas. Solicitem o link para participar!
E não deixem de conferir a playlist no Spotify de MEDO DE AMAR, perfeita para acompanhar a leitura e mergulhar ainda mais na história!
Muito obrigado pelo apoio e carinho. Vocês são incríveis! 💖Até o próximo capítulo!
C H A U ! ( ・ω・)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sentimento SUPER NATURAL | DESTIEL
Fanfic**Sinopse:** Após anos de batalhas ao lado dos irmãos Winchester, o anjo Castiel decide retornar ao Céu, sua relação conturbada com Dean pesando cada vez mais em seu coração celestial. Devastado pela partida do anjo, Dean começa a escrever em um diá...