[ Através dos Rastros... ]

64 16 15
                                    

Hoje, faz um mês que não tenho visto Castiel.

Queria poder vir aqui e dizer que as coisas tem se tornado melhores ou que o desconforto, a angústia diminuiu mas... não. Ela permanece a mesma.

A forma como a qual ele atravessou aquela porta, fez eu sentir como se cada passo que ele desse em direção a saída, uma faca estivesse sendo cravada em meu peito.

Sei que não sou um cara de muitas palavras; até agora eu não tive coragem de contar ao Sam o porque de Castiel ter decidido nos deixar. Fingir que não tenho culpa nisso também não me ajudou em nada.

"Porque esse errado é sempre você?..."

Porque eu sempre faço isso? Porque eu sempre afasto aqueles com quem eu me importo?

O olhar de Castiel pra mim, quando ele diz que Sam e eu temos um ao outro, enquanto tudo oque ele tinha, havia acabado de morrer... será que sempre foi assim e eu não percebi?

Eu nunca tinha visto as coisas desta forma, como se, o Castiel se sentisse um intruso entre nós, como alguém de fora. Eu achei que, ele soubesse e se sentisse parte da família mas, pelo visto, a perda de Jack só mostrou que talvez ele não se sentisse tão próximo de nós quanto eu imaginava.

Quanto mais eu penso, mais problemas eu desenterro. E isso acaba fazendo com que eu encontre mais erros do que acertos entre nós.

Eu não tô acostumado a... ter alguém com que se importe comigo ao meu lado além do Sam. Poucas pessoas em minha vida demonstraram através de afetos e ações, seus sentimentos por mim... seus bons sentimentos.

Bobby foi um desses... e eu não consegui dizer o quanto o amava antes de partir.

E com o Cass não foi diferente.

Recentemente eu ouvi boatos sobre o surgimento de anjos no Texas. Sam e eu pensamos em investigar para ver se encontro alguma pista sobre o paradeiro do Cass. Estaremos indo amanhã de manhã em busca de algum sinal.

Parte de mim sabe que devo contar ao Sam antes de chegarmos lá, mesmo não estando pronto ou confortável, em compartilhar a ele que o motivo de nosso melhor amigo ter ido embora, foi porque eu lhe disse que ele é um erro... eu sei que devo.

Parando pra escutar as palavras que disse agora...

Eu não deveria julgá-lo por nos abandonar...

Como eu espero que ele esteja ao meu lado se eu o via desta maneira?

Acabei deixando que alguém importante pra mim se fosse por guardar rancor e mágoa por algo que não foi culpa dele.

E agora... tudo oque me resta é esse sentimento...

Esse sentimento nada natural.

[ FIM DO CAPÍTULO]

-

[ notas do autor ]

Olá, queridas leitoras!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, queridas leitoras!

Espero que tenham gostando do capítulo atual de Um Sentimento SUPER NATURAL! 📖✨ Não se esqueçam de deixar seu voto, compartilhar e comentar o que estão achando. Adicionem o livro à sua lista de leitura para não perder nenhum capítulo novo!

Além disso, convido vocês a explorarem meus outros livros, como SOBRE TUDO, AQUELE BEIJO e BACKUP EXISTENCIAL, todos repletos de romance e emoção.

Me sigam no Instagram @charliemelancholy para ficarem por dentro das novidades e interagir comigo. Também tenho um grupo no WhatsApp para discussões e atualizações exclusivas. Solicitem o link para participar!

E não deixem de conferir a playlist no Spotify de MEDO DE AMAR, perfeita para acompanhar a leitura e mergulhar ainda mais na história!

Muito obrigado pelo apoio e carinho. Vocês são incríveis! 💖Até o próximo capítulo!

C H A U ! ( ・ω・)

Um Sentimento SUPER NATURAL | DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora