[ Prefácio ]

126 10 8
                                    

Oi! 🖐

Sim! Mais um livro do nada e sem planejamento kkkk!

Deixa eu contextualizar vocês um pouco...

A vontade de escrever algo novo foi do nada e repentino. E não, eu não irei abandonar MEDO DE AMAR, SOBRE TUDO E AQUELE BEIJO ( ・ω・).

A artista que criou a arte desta capa é a minha favorita! Eu amo o trabalho que ela faz com Destiel e sempre a sigo usando suas artes como papel de parede(inclusive créditos a Rhw Friendly Pigeon pela arte).

Só que essa arte é tão linda(e passa bastante a vibe do volume 2 de MEDO DE AMAR) que eu não resisti e resolvi criar este livro.

Link para o perfil da Artista: https://www.instagram.com/the_friendly_pigeon?igsh=bDU2bzF3NXNwa3Zu

Escrever os outros livros, demanda muito mais tempo, dedicação e esforço. E diferente dos outros escritores, eu não sou do tipo que lança um capítulo a cada dois meses. Eu realmente gostaria de ser assim, pois me daria mais tempo pra escrever ainda melhor e tempo pra corrigir os textos direito, mas assim como eu, os meus leitores fiéis costumam ser bem famintos por capítulos novos pode se assim dizer kkkkk.

Como vocês sabem eu passo em média de 2 semanas de intervalo... e isso demanda muito tempo e esforço.

Porém em Um Sentimento SUPER NATURAL, eu pretendo trazer uma proposta diferente. Com capítulos mais curtos, Um Sentimento SUPER NATURAL será um livro que apesar de trazer capítulos bem mais curtos, a frequência de atualização dele será quase que diária.

Então todos os dias, vocês poderão entrar aqui no Wattpad que irão encontra pelo menos um capítulo.

[ SINOPSE ]

Após anos de batalhas ao lado dos irmãos Winchester, o anjo Castiel decide retornar ao Céu, sua relação conturbada com Dean pesando cada vez mais em seu coração celestial. Devastado pela partida do anjo, Dean começa a escrever em um diário, revelando suas emoções, dúvidas e saudades. Em cada página, ele expressa seu arrependimento e a intensidade de seu afeto, na esperança de um dia ver Castiel retornar.

"Um Sentimento SUPER NATURAL" é uma história emocionante de amor e redenção. À medida que o tempo passa, Dean percebe que suas palavras podem ser a chave para trazer Castiel de volta - não apenas ao seu lado, mas também ao seu coração. Será que as palavras de Dean serão suficientes para reunir os dois?

Mas é isso meus amores!

Espero que vocês gostem de ter uma fanfic um pouco mais frequente, apesar de curta.

Vejo vocês, nos próximos capítulos...

C H A U ( ・ω・)

Um Sentimento SUPER NATURAL | DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora