008

414 27 4
                                    

18.12.2024 |
Barra da Tijuca,Rio de Janeiro

2024 |Barra da Tijuca,Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HELENA DIAS

     Hoje iriamos gravar um vídeo diferente,nós tinhamos uma tela amarela, 4 cachorinhos e uma publi para fazer.O vídeo seria de perguntas e respostas que as pessoas faziam sempre e que muitas vezes eu e o Felipe ignoravamos,mas hoje seria diferente cada um iria gravar um vídeo para o canal e responder a qualquer pergunta que nos fizessem.

— Quer ir primeiro? — Felipe pergunta me olhando.

— Quero tou doida para abraçar os cachorrinhos. — Digo a morrer de fufora.

— Eles são muito fofinhos!! — Samanta diz com a vozinha dela para os cachorrinhos.Sento-me no meio do cenário e logo Sam dá-me os 4 cachorrinhos.— Pronta?

— Sim. — Digo pegando num cãozinho e beijando.— Olá eu sou o Felipe Neto e hoje vamos fazer um vídeo diferente. — Imito a voz dele. — Olá eu sou a Helena Dias e hoje vamos fazer um vídeo diferente.Quero agradecer ao abrigo @patinhasfofas por nos proporcionar este vídeo incrível.Bom o vídeo consiste em perguntas e respostas que normalmente vocês me fazem mas eu não costumo responder. — Falo por fim.

— Helena à quando tempo vives no Brasil?Podes contar como te adaptas- te? — Sam lê.

— Eu estou no Brasil há 6 anos,vivi 5 anos no Rio e 1 ano em São Paulo e foi muito fácil de me adaptar eu vim para cá sem destino e o Felipe ajudou me muito.Mas se tu fores portuguesa e vieres podes não te habituar vai de pessoa para pessoa. — Digo enquanto brincava com um dos cães.

—  Helena amei o primeiro vídeo no "Aqueles Caras" podes dizer como foste convidada? — Sam lê outra pergunta.

— Então é uma história engraçada eu conheci o Alvinho e o Ramon quando eu estava no shopping. E eu sou amiga do Cazé e ele covidou-me e quando eu cheguei lá fiquei super feliz por saber que o Ramon e o Alvinho eram amigos do Cazé e agora somos inseparáveis. — Digo com um sorriso sincero.

— Helena pretende morar em Niterói? — Sam lê.

— Assim é muito cedo para dizer.Mas quem sabe no futuro. — Digo simples.

— Helena vai continuar fazendo vídeos com o Felipe? — Sam pergunta.

— Sim!Só não vou aparecer em todos. — Digo simples.

— Helena adoro você e o Chico de alfinetando nos vídeos de "Aqueles Caras"!! — Sam diz.

— Pior que eu odeio-o mesmo. — Digo rindo.

— Helena vai passar o Ano Novo onde? Foi o Beltrão que mandou. — Sam diz.

— HAHAHA BELTRÃO!!! Não sei amigo!!Quer que eu passe ai em Niterói? — Pergunto de volta.

— Helena pretende namorar? — Samanta diz.

— Por enquanto não.Estou de boas. — Falo olhando os filhotes brincar.

𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗮; Chico Moedas.  Onde histórias criam vida. Descubra agora