002

887 53 9
                                    

25.10.2023 |
Barra da tijuca,Rio de Janeiro

2023 |Barra da tijuca,Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HELENA DIAS

      Após uma 1 hora e 10 minutos de viagem,cheguei ao Rio.Quando senti meus pés no chão sorri me sentindo em casa,é verdade eu não sou brasileira eu nasci no Porto em Portugal mas quando estava no Rio sentia-me em casa era aqui que eu tinha morado por 5 anos e agora voltava depois de um namoro atribulado.Andei até as portas de saída do aeroporto vendo várias pessoas abraçando os familiares,confesso que me sentia mal,pois maior parte eram pais e eu não falava com os meus á seis anos mas era melhor assim,estava farta de levar e andar com negras em todo o corpo.Parei de pensar neles e logo vi minha família,lá estava o Felipe com um sorriso preocupado mas feliz por me ver e o seu segurança sempre atrás,corri até ele abraçando o mais velho.Eu já lhe tinha contado tudo durante o voo.

— Eu tenho sempre razão!! —Felipe diz me abraçando ainda mais,quase me matando.

— Eu sei!Já tinha saudades do meu velho!! — Falo olhando para ele para ter a certeza que ele estava ali para mim quando eu precisa-se.

— Eu também estava cheio de saudades!!!Bom vamos logo porque deves estar cansada,não? — Felipe pergunta olhando para a minha cara cheia de olheiras.

— Estou mesmo!! — Falo indo com ele até a BMW e logo demos partida para a nossa casa.

     A viagem não demorou muito e a primeira coisa que fiz foi correr até ao meu quarto e ver que estava tudo igual á última vez,sorrio boba e começo a tirar algumas roupas das malas,vou para o banheiro tomar um banho fresco e visto o meu pijama,finalmente na minha cama,eu só queria esquecer esta noite.Não demorou muito para eu adormecer e acordar com o Felipe me trazendo café da manhã na cama.

— Desde quando você é romântico? — Pergunto abrindo os olhos devagar por conta do sol que passava pela janela.

— Não te habitues é só hoje porque eu sei que estas mal!! — Felipe fala sentando ao meu lado e me roubando comida.— Viu as fofocas?? — Felipe pergunta preocupado.

— Não, porquê?O que foi desta vez?Tem haver comigo?? — Pergunto nervosa,pego no meu celular vendo várias notícias sobre mim.— A que merda!! — Falo lendo as matérias.

Raphaelveiga ✅️

Raphaelveiga ✅️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗮; Chico Moedas.  Onde histórias criam vida. Descubra agora