🔞
15.01.2024 |
Hotel,Rio de JaneiroHELENA DIAS
Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça insuportável.Comecei a lembrar-me de todos os acontecimentos de ontem e só me apetecia matar o Francisco ele quase me fez gozar em plena cerimónia à frente de um padre,ai juro só passo vergolha.Levanto-me com dificuldade e olho-me no espelho notando umas olheiras horríveis.
— O MEU DEUS!!Eu estou horrívell. — Digo olhando para o espelho.
Ligo o chuveiro e entro no box,fico
uns minutinhos aproveitando água quente cair sobre o meu corpo e começo a lavar-me.Quando acabo faço a minha skin care para ver se as olheiras melhoravam,por incrível que pareça melhorou bastante.Estava arrumar a minha mala quando oiço alguém a bater na porta.— Entre!! — Digo não me importando com a pessoa do outro lado.
— Ei topas ir a praia??Vão todos e queria saber se queres vir? — Ramon diz me olhando.
— Topo sim,podes esperar ai fora eu só vou vestir o meu biquíni. — Falo,por sorte tinha trazido um biquíni. — Vamos!! — Digo saindo do quarto e andando pelos corredores com Ramon.
— Então como foi a noite?Saíste a meio do jogo ontem a noite. — Ramon diz pondo o braço em volta do meu pescoço.
— Dormi bem,obrigada por perguntares.
Apenas estava cansada e fui para o quarto descansar. — Digo mentindo,eu não estava cansada eu só não queria acabar na cama do Chico naquela noite.— Ok,então agora vamos nos divertir e aproveitar. — Ramon fala quando chegamos a beira dos meninos.
— Olha quem veio!!Pensei que ias ficar presa no quarto o dia todo. — Chico diz me provocando.
— Para a tua infelicidade eu vim Francisco. — Digo sorrindo amarelo para ele.Fomos a pé até a praia já que a mesma ficava em frente ao hotel,meti a minha toalha na areia e sentei me sentindo o sol queimar a minha pele. — Ei Bitcoin!!Passa protetor em mim!! — Ordeno atirando o protetor solar a cara dele.
— Não!! E porquê eu?? — Francisco pergunta confuso.
— Eu não perguntei se querias ou não,além disso estás ao meu lado não vou pedir ao Ramon que esta do outro lado. — Falo como se fosse óbvio.Chico apenas concorda e começa a passar o protetor por todo o meu corpo.
— Agora tu e o Ramon estão de conversinhas?? — Chico diz de forma que só eu oiça.
— Que!!Ta louco.Eu e o Ramon somos apenas amigos gatinho. — Falo encarando Chico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗮; Chico Moedas.
Novela Juvenil𝗛𝗲𝗹𝗲𝗻𝗮 𝗗𝗶𝗮𝘀 uma jovem portuguesa de 25 anos que mudou-se para o Brasil por conta dos próprios pais.Ao mudar-se para o Brasil sem destino e sem dinheiro,Helena conhece Felipe Neto que a acolhe em sua casa e cuida dela por 6 anos.Mas Helena...