23.01.2024 |
Florida,Disney worldHELENA DIAS
— Vai me conta como foi dormir com Francisco Veiga?Vocês transaram?? — Maya pergunta entusiasmada.
Neste momento estavamos na carrinha alugada do Cazé indo para a Florida e como Maya já tinha acabado a sessão fotográfica veio conosco,eu não falava com ela há 4 dias e ela não sabia que eu tinha dormido com o Chico.
— Como você sabe que eu dormi com o Bitcoin?Eu não te contei!! — Digo curiosa.— As noticias correm depressa. — Ingrid diz rindo.
— Meu deus gente!! — Falo olhando para as meninas.
— Vai nos contar como foram os últimos 3 dias?? — Luiza pergunta com um cara maliciosa.
— Nós não trasamos gente!! E nunca vamos. — Falo decedida,só a Maya sabia que eu tinha transado com ele e mais ninguém saberia porque não voltaria acontecer.
— Então conta outras coisas eu vi você falando com o Pig naquele dia no barco. — Ingrid fala.
— Estavamos apenas a conversar como amigos. — Falo simples,se dissese o verdadeiro motivo elas iriam me chatear para sempre.
— Mas você prefere o Maciel e o Ramon então fiquei um pouco confusa. — Ingrid diz.
— Eu falo com todos e gosto de todos.— Digo,confesso que não falava muito com Pig mas eu amava-o da mesma forma que os outros.—E o aniversário de um aninho do Lucca como esta a correr as preparação?? — Pergunto para a mulher que estava calada.
— Amiga ainda falta 5 meses calma!! — Gabriela diz rindo.
— Eu sei mas já tem alguma ideia do tema?? — Pergunto.
— Apartida será de safari o Lucca adora animais,está sempre a pedir para o levarmos ao zoo. — Gabriela diz olhando o bebé que dormia em seu colo.
— Quer que eu o leve??Eu ofereço me para passear e cuidar dele. — Digo querendo ajudar.
— Fazias me um favor!!Queria ir neste verão mas o trabalho chama por mim... — Gabi diz frustada.
— Depois marcamos um dia que esteje bom e eu levo o sem problema. — Falo ansiosa.
— Helena querendo estar com o Lucca muito suspeito.Vais vender o meu filho?? — Alvinho pergunta aparecendo na conversa.
— Cala-te velho!!Não vou vender o teu filho. — Digo rindo.
— Até admira a Lena gostar do Lucca ela odeia crianças. — Maya diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗮; Chico Moedas.
Ficção Adolescente𝗛𝗲𝗹𝗲𝗻𝗮 𝗗𝗶𝗮𝘀 uma jovem portuguesa de 25 anos que mudou-se para o Brasil por conta dos próprios pais.Ao mudar-se para o Brasil sem destino e sem dinheiro,Helena conhece Felipe Neto que a acolhe em sua casa e cuida dela por 6 anos.Mas Helena...