001

1.1K 53 11
                                    

24.10.2023 |
São Paulo,Brasil

2023 |São Paulo,Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HELENA DIAS

       Estava seguindo minha rotina de sempre,acordava,comia alguma coisa e ia para academia do condomínio do prédio onde eu moro com o meu namorado,muito provavelmente vocês o conhecem Raphael Veiga, aquele jogador do palmeiras?Sim esse mesmo.Namoramos á quase 1 ano e como eu vivia no Rio era difícil estarmos juntos então com 3 meses de namoro vim morar para São Paulo,se eu me arrependo?Mais ou menos,deixei uma vida no Rio,muitas das coisas conseguia fazer de cá como as lives com o Felipe, mas raramente participava dos vídeos e sentia falta disso.Normalmente ia 1 vez por mês ao Rio mas havia meses que era impossível sair de São Paulo porque a agenda do Rapha era sempre cheia.Eu sabia que o Felipe não gostava muito do meu relacionamento porque ele era rival e havia muitas polémicas com a ex dele mas o meu coração escolheu-o.

      A minha rotina andava muita mais parada pois faltava menos de 1 mês para o Brasileirão terminar e eu puder ir de férias,estava exausta de tudo isso.
Se alguém disse que ser namorada de jogador era fácil,mentiu.Estava fazendo meu exercício na passadeira enquanto ouvia a minha playlist que continha Luísa Sonza,Anitta,Marília Mendonça,
Maiara e Mariasa e muitas outras divas.Mas sou parada com uma notificação no celular,decido parar porque já estava cansada e fui ver a mensagem, "Número Desconhecido" só podia vir merda daqui,entro na conversa vendo uma foto com visualização única, pensei que seria algum nude mas meu mundo parou quando abri e vi meu namorado beijando a ex num invento que decorreu ontem na igreja que Rapha frequentava,eu não tinha ido porque não me estava a sentir bem e depois de ver isto fiquei ainda pior,tiro print rápido e volto para o apartamento correndo começando arrumar as minhas coisas.

       Eu não podia tolerar aquilo já era a segunda foto que me mandavam dele com a ex mas esta amostrava bem eles os dois agarrados a beijar-se e o mais engraçado dava para ver Dona Márcia atrás vendo tudo e achando aquilo normal.Respiro fundo pensando numa maneira de como dar o troco,logo a ideia vem na minha cabeça e deixo as minhas malas num canto da casa escondido e começo arrumar-me para sair com as minhas "amigas".Não demorou muito para Raphael chegar a casa com o jantar.

— Oie amor cheguei!!Como foi o treino?Ta se sentindo melhor?? — Raphael diz aparecendo no quarto me admirando.

— Oie!!Correu bem e estou muito melhor!! — Digo fingindo um sorriso,era nojento olhar na cara dele e saber de tudo.

— Onde vai tão gata assim?? — Rapha pergunta se aproximando e beijando a minha bochecha.

— Vou sair com as "meninas",elas chamaram me ontem mas eu não estava muito afim então vamos hoje!!Importa-se que eu vá? — Pergunto arrumando as últimas coisas que faltavam.

𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗮; Chico Moedas.  Onde histórias criam vida. Descubra agora