20.01.2024|
Barra da tijuca,Rio de JaneiroHELENA DIAS
Eram cinco da manhã quando algum infeliz me ligou.Quando abri os olhos e vi o nome "Bitcoin" na tela apetecia-me desligar-lhe na cara mas depois lembrei-me que hoje era a nossa viagem para New York.
Ligação on
Bitcoin 💸—Sim?
— Bom dia para ti também.
— Tu estás a ligar me as cinco da manhã não é um bom dia.
— A bela adormecida sabe que o nosso voo sai as 08h??
— Pensei que era mais cedo!!
— Helena já estamos cá todos, queres te despachar. — Beltrão diz gritando.
— Devolve o meu celular. — Chico diz.
— Problemas no paraíso.
— Cala-te e vem logo.
Ligação off
Respiro fundo e entro no chuveiro,
tomo um banho rápido só para me sentir limpa e visto uma calça moletom cinza e um moletom por cima.Para a minha sorte as malas já estavam prontas desde do dia anterior e foi só fecha-las e pegar numa maçã para comer no caminho.Entrei no meu carro e fui direta ao aeroporto internacional do Rio de Janeiro — Galeão, a viagem não foi longa mas também não foi curta era um bocado estranho pois estava muito transito e eram cinco e meia da manhã.— Finalmente!!Perdeu-se no caminho?? — Pig diz ao me ver.
— Desculpa se os cidadãos Brasileiros acordaram todos as cinco da manhã para vir de férias. — Digo exausta por ter corrido para que conseguisse chegar a tempo.
— Tas desculpa agora vamos despachar as malas!! — Alvinho diz nos guiando até o local de despachar as malas.
— Bom dia estressadinha!! — Chico diz se aproximando de mim.
— Bom dia sem vergonha!! — Digo relembrando da nossa noite juntos.
— Não vais te esquecer disso pois não? — Chico pergunta.
— Não mesmo!! — Digo.
Eu esqueci de vos dizer que depois da nossa transa apareceu um nadador salvador perguntando se estávamos bem e em consequência levamos uma multa por estarmos nus porque não estavamos numa praia de nudismo,
Chico pagou na hora e fomos embora depois disso nem olhei na cara dele,
juro que um dia eu irei mata-lo. Depois de passarmos por todas as medidas de segurança fomos comprar algumas coisas nas lojas e é claro que o Pig perdeu a cabeça e comprou mil coisas,até o Cazé comprou menos coisas e é o mais rico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗮; Chico Moedas.
Fiksi Remaja𝗛𝗲𝗹𝗲𝗻𝗮 𝗗𝗶𝗮𝘀 uma jovem portuguesa de 25 anos que mudou-se para o Brasil por conta dos próprios pais.Ao mudar-se para o Brasil sem destino e sem dinheiro,Helena conhece Felipe Neto que a acolhe em sua casa e cuida dela por 6 anos.Mas Helena...