003

851 39 6
                                    

28.11.2023 |
Barra da tijuca,Rio de Janeiro

2023 |Barra da tijuca,Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HELENA DIAS


     Já se tinha passado 1 mês desde da polémica e do término,eu voltei para as redes sociais e o ódio diminui-a a cada dia mas fiquei com a fama de Aquariana Nata,não era assim tão mau, eu tinha exposto a traição da parte de Raphael e deu bom para mim e se ele metesse algum processo os advogados do Felipe tratariam facilmente.Também recebi uma proposta de trabalho para um canal de YouTube criado pelos amigos do Cazé,
eles convidaram-me eu achei uma boa oportunidade para afastar as noticias más e fazer novos amigos.A primeira gravação seria hoje e o tema do vídeo seria "Quem é o Milionário?",decedi vestir um conjunto azul era um top e uma saia comprida,queria fazer boa impressão já não bastava as noticias na internet.

      Sai de casa o mais rápido possível pois teria uma viagem de 40 minutos até Niterói onde todos os vídeos seriam gravados.Meti o Gps e fui devagar porque nunca tinha ido lá, a viagem não demorou muita,vim com a minha playlist nas alturas e desligei o carro quando cheguei ao Set.Entrei dentro do prédio e fui direta a receção onde estava uma mulher morena e com cabelo cacheado,muito linda por sinal.

— Olá,eu sou a Helena Dias!!Eu fui convidada para participar do canal "Aqueles Caras". — Falo com um sorriso amigável.

— Oie Helena,prazer meu nome é Gabriela os meninos estavam a tua espera, eles estão ansiosos para te conhecer,anda venha comigo. —Gabriela diz me levando a uma parte onde se encontravam os camarins.
— Espero que ninguém esteje nu porque a Helena chegou!! — Gabi fala abrindo a porta sem ter tempo dos rapazes responder.

— Ainda bem que nenhum está nu não é verdade. — Rio com Gabi.

— Helena!! Que bom ver-te de novo!! — Alvinho fala me abraçando.

— Pera tu és a nova cara? — Ramon pergunta também me vindo abraçar e me fazendo concordar com a cabeça.

— Gente essa é a Helena aquela que nós conhecemos quando o Lucca "fugiu". — Alvinho fala para os rapazes.

— Bom Helena este é o Chico Moedas provavelmente conheces-o pela fama de Aquariano Nato. — Ramon fala fazendo todos rirem menos o Chico.

— Eu ouvi falar de você e infelizmente também sou consedirada Aquariana Nata. — Falo para o loiro,com um sorriso falso.

— Bom esse é o Pedro mais conhecido como Pig,o Daniel mais conhecido como Maciel e este é o Gilherme mais conhecido por Beltrão. — Ramon fala apresentando ou outros.

— Então porque és consedirada Aquariana Nata? — Maciel pergunta.

— Eu namorava com um jogador de futebol, ele me traiu e eu dei o troco. — Falo simples.

𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗮; Chico Moedas.  Onde histórias criam vida. Descubra agora