29.11.2023 |
Niterói,Rio de JaneiroHELENA DIAS
Acordo com a voz de Chico ecoando pelo quarto, abro os olhos devagar vendo Chico em live com o Cazé,olhei com mais atenção e vi que eles estavam a reagir à casa nova do Felipe,
comprada à quase 1 ano.Saio pelo outro lado da cama para ninguém me ver e espreguiço-me,olhei para o relógio vendo que eram 14h13 da tarde,meu deus eu tinha dormido demasiado.
Pego no meu celular para ver como eu estava e ajeito-me para que as pessoas da live não me confundissem com uma mendiga.Ando devagar até Chico que estava tão concentrado que nem me viu chegar.— O que a Helena está a fazer no seu quarto Francisco? — Casimiro pergunta chocado assustando Chico.
— Porra mulher quer me matar de susto. — Chico diz com a mão no coração.
— Hahahaha respondendo a sua pergunta e ao chat que não me para de xingar.Eu odeio o Bitcoin e só estou cá porque se não aceita-se ia dormir na rua. — Falo lendo o chat.
— Odiar é uma palavra muito forte!! — Chico diz me provocando.
— Não, por acaso é a palavra perfeita. — Falo encarando Chico.
— Não foi isso que você disse ontem quando estava a babar no meu corpo. — Ele diz soltando um sorriso.
— Você fez o mesmo quando eu cheguei com este pijama curtinho,e eu sei que você ta desejoso para o tirar. — Digo em seu ouvido para mais ninguém ouvir.
— Oh casal tenho uma live para fazer depois podem fuder à vontade. — Casimiro diz rindo.
— Acho que as do chat merecem mais do que eu. — Falo saindo do lado de Chico.
Casimiro e Chico continuam a live enquanto eu fui tomar um banho,
aproveito para lavar o cabelo e fazer a mina skin care que não fazia à quase uma semana.Estiquei o cabelo e fiz uma maquilhagem leve não gostava de exagerar pois só ia sair com os rapazes.Tirei algumas fotos no espelho e postei,fui a cozinha comer alguma coisa mas sou interrompida com uma senhora de cabelos pretos e olhos azuis.— Ah você deve ser a Helena? — Ela pergunta dando um sorriso amigável.
— Sou sim e você é? — Pergunto tentando não ser indelicada.
— Meu nome é Alice!!Sou a mãe do Francisco,eu ouvi falar muito de você. — Ela diz me entregando um prato de comida. — Não sei se você gosta mas eu sei que não almoçou então por favor coma.
— Gosto sim obrigada!!O Francisco andou a falar bem ou mal de mim? — Pergunto enquanto começo a comer.
— Só ouvi bem de você.E pode me chamar de Lice ou Dona.Alice como preferir. — Alice diz se sentando comigo à mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗮; Chico Moedas.
Teen Fiction𝗛𝗲𝗹𝗲𝗻𝗮 𝗗𝗶𝗮𝘀 uma jovem portuguesa de 25 anos que mudou-se para o Brasil por conta dos próprios pais.Ao mudar-se para o Brasil sem destino e sem dinheiro,Helena conhece Felipe Neto que a acolhe em sua casa e cuida dela por 6 anos.Mas Helena...