14.01.2024 |
Xian Rio,Rio de JaneiroHELENA DIAS
Adoro dia de casamentos e se for de alguém que gostamos é ainda melhor.
Hoje seria o dia da Eliane e do Allan,eu fui convidada por conta do Aqueles Caras e por causa do Casemiro.Como não queria chamar atenção e queria ir simples comprei um vestido rosa de centim lindíssimo,ele é bem simples e como estava morena ficava ainda melhor.Estiquei o cabelo e fiz uma maquilhagem leve a base do rosa para combinar com o vestido,peguei nos meus salto altos brancos e numa mala branca com detalhes rosa.Tirei algumas fotos no espelho do Hotel e desci após ver que estava atrasada,
normalmente eu não me atrasava para eventos mas ultimamente a minha vida estava de pernas para o ar.— Pensavamos que tinhas morrido!! — Pig fala após me ver.
— Para a vossa infelicidade ainda não morri. — Falo com um sorriso simpático no rosto.
— Ei Chico para de babar!! — Alvinho fala para Chico.
— Eu não estava a babar,quem está é o Ramon! — Chico diz apontando para Ramon.
— Estás muito bonita Lena!! — Ramon diz me olhando de cima a baixo.
— Obrigada tu também estás um gato!! — Falo piscando o olho para ele.
— Eu fui o único que reparou que o Chico trouxe uma gravata Rosa!! Vocês combinaram?? — Beltrão diz nos encarando.
— Não!!Nem sabia que ela vinha de rosa!! — Chico fala rápido saindo o mais rápido possível dali.
— Não mesmo!! Bom vamos senão chagamos mais atrasados que o noivo!! — Digo rindo.
Fomos para a lado de fora onde se ia realizar o casamento,os únicos lugares de vago era entre Chico e um desconhecido, provavelmente amigo do Allan.Sento-me ao seu lado e sinto uma mão na minha coxa.Sigo a mão com o olhar até me encontrar com o olhar de Chico.
— Ta fazendo isso para me fazer ciúmes gata? — Chico diz no meu ouvido.
— O que?? — Pergunto confusa.
— Aquilo com o Ramon a uns minutos atrás,ta querendo brincar com o fogo Helena. — Chico fala me fazendo arrepiar.
— Ta com ciúmes Bitcoin? — Pergunto jogando o mesmo jogo que ele.
— Eu??Não!!Só estou cuidando do que é meu. — Chico fala sério.
— Desde de quando eu sou sua??Não tou vendo anel no meu dedo.— Digo o provocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗮; Chico Moedas.
أدب المراهقين𝗛𝗲𝗹𝗲𝗻𝗮 𝗗𝗶𝗮𝘀 uma jovem portuguesa de 25 anos que mudou-se para o Brasil por conta dos próprios pais.Ao mudar-se para o Brasil sem destino e sem dinheiro,Helena conhece Felipe Neto que a acolhe em sua casa e cuida dela por 6 anos.Mas Helena...