006

477 32 5
                                    

29.11.2023 |
Niterói,Rio de Janeiro

2023 |Niterói,Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HELENA DIAS


     Chico foi a conduzir o meu carro,
ameaçei-o caso chegasse uma multa a minha casa.A casa de Casimiro não era tão longe já tinha ido lá uma vez mas já fazia uns 4 anos e não me lembrava de nada,também estava bêbada na altura.Logo que chegamos vi uma casa enorme de madeira muito bonita por sinal.Estacionamos o carro na garagem para que ninguém o rouba-se ou vandaliza-se e logo sinto a mão de Chico junta da minha,achei fofo ele me segurando para não me perder.Fomos andando até ver os meninos e mais 4 mulheres,supos que eram as namoradas e a noiva do Beltrão.

— Já não era sem tempo irmão!! — Casimiro fala abraçando Chico.

— A foda foi boa? — Pig pergunta.

— A gente não tava trasando. — Chico fala e eu concordo.

— Então porque estão de mãos dadas? — Alvinho pergunta.

— Eu vou buscar tequila já volto. — Falo fugindo do assunto.

— E eu vou fumar e vou para o lado contrario. — Chico fala saindo para o outro lado.

— Eles estão a precisar de sexo meu deus,já ninguém os aguenta. — Beltrão diz.

— Mas eles conhecem-se há 2 dias. — Maya fala pela primeira vez.

— O Chico não perde tempo estou chocado que ainda não a beijou. — Casimiro fala olhando para Chico e depois para mim.

— Sabem que eu estava a ouvir, o bar não é assim tão longe!! — Falo me sentando no meio das mulheres.

— Mais calma? — Ramon pergunta.

— Muito melhor. — Digo sorrindo.

— E você mais calmo? — Alvinho pergunta a Chico que aparece e senta-se ao lado de Casimiro.

— Sim — Chico fala.

— Não nos vão apresentar à Helena? — Luiza fala para os rapazes.

— Verdade!! Helena está é a Luiza a minha noiva. — Beltrão fala apontando para Luiza.

— Encantada,bom meu nome vocês já sabem. — Digo com um sorriso tímido

— Esta é a Ingrid,namorada do Maciel, Gabriela a namorada do Alvinho e a.... — Beltrão diz mas eu interrompo.

𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗮; Chico Moedas.  Onde histórias criam vida. Descubra agora