010

312 18 0
                                    

01.01.2024 |
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

2024 | Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HELENA DIAS

    Já passava da meia noite e já era 2024,nunca pensei que iria começar o ano a dirigir até a Barra o mais rápido possível para falar com Felipe sobre as notícias que estavam a circular pelo Twitter. Chico veio comigo,me distraindo um pouco até lá, confesso que ainda não acredito que ele abandonou a festa para vir comigo,
parece que Chico Moedas era uma pessoa boa, as vezes.Estacionei o carro na garagem e corri para a área da piscina onde estavam todos,Chico veio atrás de mim e logo atrai as atenções para mim.

— Lena!! O que fazes aqui??Está tudo bem?? — Felipe diz surpreso.

— NÃO EU NÃO ESTOU BEM. — Berro para todos ouvirem,sinto Chico se aproximar de mim.

— O que aconteceu?? Posso saber? — Felipe diz calmo.

— EU ODEIO TE!! EU ODEIO TE. — Digo começando a chorar,ninguém naquela área me tinha visto chorar só Chico uns dias antes.

— HELENA TU BEBESTE?? — Felipe diz ainda calmo mas mais autoritário.

— NÃO EU NÃO BEBI. — Digo sendo ironica.

— Então explica me,porquê?? — Felipe diz se referindo a minha cena.

— TU DESPEDISTES A MINHA MELHOR AMIGA E AS MENINAS POR CAUSA DESSA PIRANHA QUE CONHECES À 1 ANO.EU VI FELIPE EU VI O "No final somos apenas uma empresa" ACHAS MESMO QUE EU ACREDITO A SAM ESTA AFASTADA DE TI DESQUE ASSUMISTE TUDO COM ELA. E TU NÃO SABES O QUANTO ISSO DÓI.SE TIVESSES COM A BRUNA NADA DISTO ACONTECERIA,E SABES PORQUÊ!!PORQUE ELA ERA COMPLETAMENTE O APOSTO DESSA AI. — Digo lembrando águas passadas,como a Bruna.Chico aproxima se mais me abraçando por trás.

— Helena tu não sabes o que estas a dizer,tu precisas descansar. — Felipe diz se aproximando de mim.

— NÃO!! NÃO ME TOQUES!! — Digo chorando e abraçando Chico como forma de refúgio.

— Francisco leva-a para o quarto por favor ela precisa de descansar. — Felipe diz para Chico que acente. — Desculpem isso tudo!!A Helena só precisa de descansar. — Felipe diz para todos que continuam o que estavam a fazer.

     Chico leva me para o meu quarto e liga o chuveiro,começo a tirar a roupa e entro no chuveiro sentindo a água fria correr pelo meu corpo.Fico ali uns minutos apreciando quando sinto uns olhos a queimar-me.Avisto Chico que estava enconstado na pia a olhar-me de cima a baixo.

— Quer uma foto?Dura mais sabia. — Digo soltando um sorriso.

— Mais calma? — Chico pergunta.

𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗮; Chico Moedas.  Onde histórias criam vida. Descubra agora