Lucca
Ela estava linda. Katerinne realmente não fazia ideia que brilhava quando entrava nos lugares. Seu vestido era simples mas esta mulher tem uma presença que poucas tem. Trevor e sua namorada me contavam alguma coisa mas nem estava ouvindo nada até que um nome me chamou atenção me fazendo arquear uma das sobrancelhas.
------ Quem é Gale?
Clarice olhou de mim pra Trevor e respirou fundo como se estivesse decidida a contar.
------ É um ex namorado de Kate. Bom, não duraram muito. Ele a traiu algumas vezes e terminaram faz um ano e pouquinho, eu acho. - disse ela pensativa, não parecia ter tanta certeza da informação.
------ E esse babaca tá por aqui? - pergunto enquanto olho para os lados.
------ Sim, lá está ele indo na mesma direção que Katerinne foi, aposto que vai falar umas merdas pra ela.
------ Não no meu turno. - disse decidido dando passos largos indo na mesma direção que o idiota.
Me apresso até que ouço a conversa dos dois. O bom é que Katerinne não parece nem um pouco mais interessada nele, o ruim é que o tal Gale a quer custe o que custar, mas não vou deixar.
------ Eu tô achando que você quer morrer e hoje eu sou a morte, o assunto agora é comigo. - disse já me intrometendo.
------ Olha só se não é o pirata da perna de pau. - disse Gale.
------ É o melhor que pode fazer? Além de ser um idiota você é um péssimo piadista, amigo. Eu sobrevivo sem uma de minhas pernas, mas você é uma abominação da natureza sem um cérebro.
------ Seu filho de uma puta!!
Em segundos Gale invade meu espaço pessoal e tenta me dar um soco, mas me esquivo facilmente. Pego em seu braço e em um movimento lhe dou uma chave de pescoço o dominando imediatamente.
------ Sabe, no exército há penalidades pra pessoas indisciplinadas como você. Eu adoraria aplicar uma delas, mas vejo que é um fraco. Não aguentaria vinte minutos. - falo sem nenhum esforço, Gale parecia ficar vermelho a cada segundo até começar a espernear.
------ Hum, o quê? Ah sim, lhe solto sim, mas se voltar a incomodar Katerinne a chave que lhe darei não vai ser de pescoço mas sim a de sete palmos do chão, entendido? - pergunto olhando em seus olhos. Gale estava no chão passando uma das mãos no pescoço e respirando fundo pra se recompor. Precisei me abaixar ficando de cócoras pra lhe dar o aviso. Ele pareceu entender a contragosto, olhava de Katerinne pra mim.
------ Entendi.
------ Bom.
Satisfeito com a resposta me levantei e coloquei as mãos no bolso da calça. O idiota se levantou e saiu murmurando que a garganta estava doída ou sei lá o quê. Me aproximei de Kate e ela parecia aérea, assustada talvez.
------ Obrigada, mais uns momentos e eu mesma iria dar um soco nesse idiota.
Eu ri, Katerinne é uma mulher incrível.
------ Pode deixar a brutalidade comigo, ele não vai mais se meter com você. Quer conversar?
Ela olha pra mim e seus olhos mostram vulnerabilidade, é uma das poucas vezes que a vejo tão sensível.
------ Não há muito o que dizer. Gale e eu nos envolvemos por dois meses e ele me pediu em namoro. Com um mês de relacionamento eu o vi me traindo e descobri mais três traições em um mês. Depois chegou aos meus ouvidos que ele só me namorou porque a mulher que queria recusou o pedido de namoro. Fui uma tapa buraco. - disse ela encostada na parede, a mesma olhava para o chão enquanto me contava. Parecia envergonhada.
------ Eu sei como se sente. Ocorreu algo parecido comigo mas com um contexto diferente. Eu estava noivo e quando aconteceu o acidente e perdi minha perna minha noiva me deixou. Ela não conseguiu me ver além disso, mas hoje fico contente por ela não ter levado adiante. Descobri que ela é uma vadia. Na minha frente era uma boa mulher, mas por trás travata mal meus amigos e minha família.
------ Sinto muito, mesmo.
------ Eu também, por você e por mim.
Katerinne deu um sorriso fraco e me deu um abraço, tão apertado que me senti reconfortado. Ela levantou a cabeça e olhou nos meus olhos estampando um pedido silencioso. Eu concedi e a beijei, e foi um beijo terno, de lavar a alma e acalmar o coração. Infelizmente, o momento se esvaiu por um grito alto e surtado da mãe de Katerinne.
------ KATERINNE!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um militar em minha vida
RomanceKaterinne é uma garota insegura e falante que não imaginava que o amor poderia bater a sua porta. Por ser gordinha, seus pensamentos a fazem ficar paranóica quanto a homens que se aproximam dela. O que a mesma não sabe é que Lucca - um militar realo...