Narrador on
Quando amanheceu o casal se acordou e uma Katerinne vergonhosa e cansada tentou se esconder embaixo dos lençóis. Lucca riu e achou engraçado o fato de Kate ter sido uma leoa na cama a madrugada toda e de manhã ficar tímida. Ele se levantou em plena glória, nu como veio ao mundo e a morena babou mais uma vez. Caiu em si que tinha se apaixonado pelo homem rápido demais e estava com medo do que viria a seguir.
------ Vou tomar banho, venha comigo. - disse Lucca a tirando de seus pensamentos.
------ Hum, outro dia tomamos banho juntos. Vai primeiro que depois eu vou.
------ Não há nada seu que eu não tenha visto ontem a noite, você é linda. É com isso que tá preocupada?
------ Em parte, vai demorar pra eu me acostumar, mas também gostaria de tomar banho sozinha pra pensar. Você entende, né?
------ Com certeza. Irei primeiro então, não demoro. - diz e se vira novamente indo em direção ao banheiro.
Dez minutos depois um Lucca cheiroso e limpo saiu e Katerinne saiu em disparada pra dentro do banheiro. Era sua vez de lavar seu corpo e alma. Pensando bem agora debaixo do chuveiro não deveria ter dito aquilo em pleno casamento da irmã, mas admite que tirou um peso das costas. Seu problema agora era Lucca, como iria dizer o que estava sentindo se todas as vezes que fez isso foi rejeitada ou ignorada? Ele não parecia alguém que caçoaria dela, mas tem medo que ele a tivesse usado pra gozar e nada mais. O homem foi um zelo com ela no começo, mas depois a surpreendeu muito e a revirou do avesso. Não era virgem, sabia os prazeres do sexo mas nunca tinha experimentado de forma tão intensa a prática. Gozou tão facilmente que quase chorou. Gargalhou, bem que dizem que mulher bem comida é mais feliz. Seu banho tinha que ter um fim e ela desligou o chuveiro e saiu enrolada em uma toalha. Lucca já estava vestido e mexia em seu celular mas olhou pra ela quando saiu do banheiro.
------ Preciso conversar algo com você. - disse a morena enquanto sentava do lado dele.
------ Essa é a parte que você diz que isso foi um erro e precisa pensar? - diz ele com a voz baixa.
------ Não. Enquanto tomava banho eu pensei bastante em esconder meus sentimentos mas entendi que depois de ontem eu quebrei uma barreira em mim que dificilmente vai se reerguer. Eu me apaixonei por você, Lucca. Não demorou muito, confesso. Você é um bom homem. Trabalhador, honesto, gentil e obviamente um dos homens mais bonitos que já vi.
------ Mais bonito que o Josh Hutcherson? - ele perguntou e Kate cai na gargalhada.
------ Ah não, dele você não ganha.
------ Agora tô ferido. - ele coloca a mão no peito de forma dramática.
------ Bobo. Mas continuando, me apaixonei por você e não quero esconder. Quero saber se você tá disposto a continuarmos saindo, não se sinta pressionado a ter os mesmos sentimentos. - ao terminar de falar a morena segurava as mãos de Lucca e olhava em seu olhos. Era difícil ter esse tipo de atitude, ela lutava contra si para não desviar o olhar.
------ Não quero continuar saindo.
------ O QUÊ? - uma bile se forma na garganta de Kate, ela não esperava. A vontade de chorar veio grande mas se segurou.
------ Não quero continuar saindo com você, quero namorar você. Isso é um pedido oficial, namore comigo.
Katerinne abismada como estava assim ficou. Lucca deu seu sorriso sexy e a beijou em seguida enquanto suas mãos trabalhavam para tirar a toalha do corpo da namorada. Não transaram, mas ele a adorou e a fez gozar três vezes deixando uma Katerinne relaxada e feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um militar em minha vida
RomansaKaterinne é uma garota insegura e falante que não imaginava que o amor poderia bater a sua porta. Por ser gordinha, seus pensamentos a fazem ficar paranóica quanto a homens que se aproximam dela. O que a mesma não sabe é que Lucca - um militar realo...