Capítulo 15 (parte 2 e final).

1.7K 140 8
                                    

  Narrador on

Os dias se passaram e todos souberam que Lucca e Katerinne estão namorando. Os amigos de ambos deram parabéns, Angelina ficou muito feliz por finalmente a irmã ter um pouco de felicidade. A mãe dela infelizmente desejou os mais profundos desejos infelizes pra eles, Katerinne não ligou. Sabia que sua genitora jamais tomaria jeito. A morena ficou de queixo caído por saber que Lucca é rico, nem mesmo sabia onde ele morava e quando descobriu não deu tanta importância mas quando viu o apartamento deu até vergonha de ter convidado ele pra sua humilde casa.

------ Caramba, seu apartamento é muito bonito. - disse olhando tudo ao redor. Não podia se conter.

------ Obrigado. É seu também, pode ficar a vontade.

------ Eu tirei mesmo a sorte grande, eim. - disse Katerinne enquanto balançava as sobrancelhas de forma divertida. Lucca riu.

------ Eu que tenho sorte.

Nesse dia os dois jantaram a luz de velas, dançaram repetindo o primeiro encontro e se amaram até o amanhecer.
Na mesma semana Lucca tinha uma evento de soldados, a base iria ser aberta para alguns convidados e a família deles. Katerinne foi com todo gosto acompanhada de Clarice, que iria ver Trevor participar também. Era um tipo de desfile, todos estavam bem bonitos, devidamente fardados e a caráter. Os do alto escalão do exército também participaram e entregaram algumas medalhas de bravura e reconhecimento, Lucca ganhou uma e fez questão de tirar foto com Kate. O dia teria sido perfeito se uma certa loura não estivesse presente louca para colocar as garras novamente em Lucca. Seu nome é Andrea, sua ex noiva. E ela caminhava como uma bela gazela, em uma elegância que muitas tinham inveja.

------ Oi, Lucca. Sempre disse o quanto você fica bonito de farda. - disse a loura com um sorriso estonteante.

Lucca se virou para a dona da voz surpreso, não esperava vê-la nunca mais. Pensava que sentiria ódio, raiva ou até mágoa mas se enganou. Ao ver a bela mulher agora não sente nada, se perguntou em como perdeu tempo com ela.

------ Oi, Andrea. O que faz aqui? - disse sem rodeios.

------ Vim ver meu soldado favorito, não posso?

------ Não, não entre mais aqui. - disse com a voz dura, se controlando por dentro pra não lhe dar uns gritos.

------ Uma pena, mas meu namorado é dessa base e vim acompanhá-lo.

------ Que bom, vou indo. Boa sorte.

Lucca se virava pronto pra ir mas a diaba o puxa de volta.

------ Eu vi sua namorada nova, tenho que dizer que você decaiu na escolha. Ela não é feia, mas é gorda. Nunca te vi saindo com uma gorda. - falou sem pudor nenhum. E é por isso que ninguém aguentava Andrea por muito tempo. Uma beleza por fora, mas seca por dentro.

------ É verdade, nunca saí com uma gorda, mas aprendi que corpo é só um corpo. O importante tá dentro, e por dentro você não tem nada. É vazia feito um buraco de vento. - dois podiam jogar esse jogo.

A mulher obviamente não gostou, estava vermelha de raiva e bufava. Girou pra outra direção que nem interessou a Lucca. Ele voltou a conversar com os colegas e se desculpar por Andrea. Já Andrea tinha outro plano; ela iria arrebentar o lado mais fraco da corda. Katerinne.

Um militar em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora