Capítulo 7.

2.1K 194 12
                                    

Katerinne

Não sabia onde enfiar minha cara com toda essa situação. Eu ajudei porque sei como é chato precisar de ajuda e ter que se virar sozinha, não me incomodava enxugá-lo e o vestir por motivos dele ter apenas uma perna ou coisa parecida, é que o infeliz é bonito demais pra se dar uma olhada rápida. Meus olhos simplesmente não me obedecem e olham tudo cautelosamente, dos ombros largos até a barriga malhada. Lucca não parece se importar, parecia que estava com o pensamento em outro lugar, o que eu agradecia. Eu pensando em sacanagem quando o pobre homem deve está envergonhado por tudo.
O trouxe para o quarto de visitas pra ele poder ter privacidade e eu também. Ronco muito e costumo resmungar a noite, por enquanto prefiro que ele não saiba logo de cara que feminilidade não compõe meu corpo. Desejei que ele pudesse relaxar nesse quarto e o digo que irei tomar um banho, mas pelo visto ele tem outras ideias.

─── Durma comigo, a cama é grande.

─── O quê? Lucca, não precisamos fazer isso. Eu venho te ver durante a madrugada, meu sono é leve. ─ digo assim que volto a olhá-lo.

─── Poupe seu trabalho, prometo que não lhe toco. Podemos continuar o encontro outro dia.

─── Eu ronco, por isso te coloquei aqui. Não durmo com ronco de jeito nenhum mas ronco mais que motor velho, não quero que você veja uma cena dessas.

Ele gargalha.

─── Meu sono é pesado, Kate. Contanto que eu durma antes de você não se preocupe, vamos nos sair bem.

Eu pondero suas palavras e decido aceitar, quem sabe quando vou ter outra oportunidade dessas. Balanço a cabeça concordando e saio pro banheiro, levo meia hora pra tomar banho e ficar pensando besteira debaixo do chuveiro. Por mais que eu esteja animada por compartilhar a cama com Lucca estou nervosa. Decido mandar tudo ir a merda e saio decidida até o quarto. Ele já está deitado olhando algo em seu telefone, mas me olha quando percebe minha presença. Caminho até a cama e vou para debaixo do endredom, levo meu olhar a ele e lhe dou um sorriso.

─── Boa noite, durma bem.

─── Boa noite, Kate. Sonhe comigo.

Corei igual uma adolescente e decidi ficar em silêncio porque sei que o que sairia depois da minha boca quebraria o clima.
Acordo e assim que abro meus olhos fico apreensiva por sentir uma pele contra mim, mas aí lembro que não dormi sozinha. Meu braço está agarrado ao de Lucca e o retiro de forma brusca já me arrependendo em seguida porque o mesmo abre os olhos e dá um bocejo.

─── Bom dia. ─ diz com voz sonolenta, leve.

─── Bom dia, desculpe. De algum jeito me grudei em você durante a noite. ─ fale levantando tentando não o olhar.

─── Não tem problema, eu gosto.

─── Certo... eu vou descer e fazer café pra gente, quer aqui na cama ou tomamos na cozinha?

─── Eu vou até lá, obrigado.

─── De nada, até já.

Desço até a cozinha e começo a preparar tudo. Fiz alguns sanduíches e limpei a mesa de jantar da noite anterior. Suspirei pensando o quanto sou azarada, vou ter que parar de planejar as coisas minimamente porque depois sempre me decepciono por não alcançar a expectativa esperada. Com tudo preparado me dirijo até o banheiro e escovo meus dentes, passo uma água no rosto e amarro meus cabelos. Decido passar um rímel e assim que acabo ouço a voz de Lucca ao telefone. Sigo pelo corredor até o quarto e entro na mesma hora que ouço a voz da minha mãe.

─── Então combinado, te vejo no casamento. Diga pra Katerinne que a amo.

─── Digo sim, pode deixar. ─ ele responde olhando pra mim assim que entro embasbacada.

─── Seu celular não parava de tocar e como vi que era sua mãe achei que fosse importante e atendi, desculpe a invasão.

─── Tudo bem, não tenho o que esconder mesmo. ─ dei de ombros.

Na verdade não me senti bem, mas ele tem um ponto. Por mais que minha mãe só ligue pra me perturbar, ele não precisa saber.

─── Tem sim, vi uns nudes bem legais. ─ dei um sorriso safado.

─── MEU DEUS, eu esqueci isso!! Por favor, desveja. ─ peguei desesperada o aparelho em sua mão mas voltei olhar Lucca quando ouvi sua risada.

─── Eu não vi, Katerinne. Eu joguei a verde pra colher madura e você caiu, mas adoraria vê-las.

─── Nunca!

─── Veremos... ─ piscou pra mim.




Olá olá, soltei mais um capítulo pra compensar os meses que não apareci. Nos vemos na próxima semana, eu espero. Um beijo a todas.

Um militar em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora