Tenshi se levantou da posição que estava anteriormente, mantendo o contato visual com Izana, seus olhos cor de ágata não oscilaram e muito menos mostraram quaisquer sinal de medo ou repulsa na presença dele.
Ela abriu um curto sorriso diante dele, mostrando as covinhas ao redor de seu sorriso. E ao olhar atentamente para ela, Izana notou a pequena pintinha que possuía no canto de seu olho direito, uma pinta clarinha, que se destacava sobre seus olhos.
Smiley e Rindou ficaram estupefatos, incapazes de entender como ela conseguia permanecer calma diante de uma figura perigosa como Izana.
O olhar de Pah-chin permaneceu fixo nela, observando cada detalhe de sua aparência.
Ran permaneceu em silencio, mas seu olhar estava completamente fixo em Tenshi, especialmente na pequena pintinha que Izana havia notado.
Izana permaneceu em silencio brevemente, seu olhar preso aos dela, sem desviar o olhar ou quebrar o contato visual.
— Você não tem medo de mim — sua voz rouca quebrou o silencio, quebrando o contato visual finalmente enquanto ele olhava para baixo, para as mãos dela.
— Você não me deu motivo pra ter medo — ela sorriu
Izana levantou a cabeça novamente, sustentando seu olhar na dela.
— Você tem muita confiança em alguém que acabou de conhecer — ele murmurou, em uma tentativa de parecer irritado.
— Você é um Demônio com voz de anjo — Ela murmurou — por mais que tende me mostrar o quão assustador e perigoso você possa ser, não muda o fato que Lúcifer era um Anjo antes de ser um demônio.
Izana permaneceu em silencio novamente, olhando diretamente para ela.
— Você é muito observadora — ele murmurou, em um tom de aprovação.
— E é estranho você me citar como uma figura celestial — ele murmurou.
Os membros da Tenjiku e Toman permaneceram em silencio, assistindo a estranha interação entre Tenshi e Izana com um interesse ainda maior.
— sinto muito se fui desrespeitosa — Ela sorriu mantendo seus olhos cor de agata sobre ele.
Smiley e Rindou trocaram um olhar divertido, incapazes de acreditar na situação toda.
Pah-chin permaneceu em silencio, enquanto Ran manteve o olhar firme em Tenshi.
— Você não foi desrespeitosa — Izana respondeu após um momento — você apenas foi inesperadamente ousada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Maldito - Izana Kurokawa
Fanfiction"O inferno não pode me oprimir enquanto você estiver ao meu lado. A promessa de sua alma é o único paraíso que desejo, mesmo que me custe a alma."