O olhar de Izana era frio e assassino, seus belos olhos violetas refletiam a própria morte. Após ver a catedral em chamas, e ver o corpo de sua mulher ferido, ele não conseguia evitar de proferir maldições em nome de Deus, por deixar que algo acontecer com seu anjo.
Tenshi era a mulher mais pura que já pisou nessa terra, e ele até mesmo se culpava de tê-la tomado, talvez fosse sua própria punição. Os médicos trabalhavam para fechar o corte da facada, os monitores estavam instáveis, Tudo era feito sobre a supervisão de Izana, ele não queria perder um único detalhe do que estava acontecendo.
Ainda era viva a imagem da catedral tomada pelo fogo, e o momento que ele enfrentou as próprias chamas para salvar sua mulher. Mas ao ver o sangue dela escorrendo sobre as escadas do altar, ver ela ferida diante de Deus, aquilo despertou algo dentro dele, que até ele mesmo estava com medo de conter.
Ele observava o corpo pálido e ferido de Tenshi, cada ferida parecia ser um golpe contra a própria alma de Izana. Seus olhos não deixavam de acompanhar cada movimento dos médicos que trabalhavam para salvar a vida dela, sua atenção totalmente focada na mulher que era a razão de seu existir.
As palavras vazias de Deus ecoavam em seu cérebro, uma ironia cruel no momento em que sua fé era testada. Enquanto os médicos trabalhavam, Izana sentia algo dentro dele estressar, uma ira mal contida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Maldito - Izana Kurokawa
Fanfic"O inferno não pode me oprimir enquanto você estiver ao meu lado. A promessa de sua alma é o único paraíso que desejo, mesmo que me custe a alma."