Os dias haviam se passado, e Tenshi havia se recuperado totalmente, ainda com algumas limitações, nesse momento Izana havia acabado de chegar a mansão, ouvindo uma movimentação na cozinha, conversas e cheiro de doce.
Assim que ele se aproximou de forma silenciosa, encontrou Tenshi usando um vestido curto branco, de mangas longas, justo no corpo, preenchendo uma forma com massa de bolo para levar ao forno, enquanto Rindou, a ajudava, mantendo-se muito proximo
Ele permaneceu em silencio na entrada da cozinha, observando Tenshi trabalhar. A forma como o tecido do vestido abraçava seu corpo e como Rindou, que estava muito proximo, o irritava muito.
Contudo, ele não podia simplesmente entrar ali e puxar Tenshi para longe. Era necessário paciência. Mesmo que a vontade de fazer exatamente isso, o atormentasse.
—Aqui — Ran também apareceu, entregando outra forma para Tenshi.
Os irmãos Haitani, se mantinham próximos demais, enquanto Tenshi se movia para encher a outra travessa. Um pouco de massa caiu sobre seus dedos e Tenshi levou aos lábios chupando todo o conteúdo
A visão dos irmãos Haitani, especialmente Ran, tão próximos de Tenshi, enquanto ela se movimentava pela cozinha, era irritante para Izana. Mas quando ele a viu levar os dedos aos lábios, chupando a massa, algo dentro dele quase explodiu.
Ele continuou a observar em silencio, enquanto sua mão se fechava em um punho, enquanto sua vontade de ir até ela aumentava a cada segundo.
Depois de alguns instantes, ele não aguentou mais. Com passos firmes, ele adentrou a cozinha. Os Haitani perceberam a presença dele, mas Izana nem sequer os olhou. Os olhos dele estavam focados apenas em Tenshi.
Ele se aproximou dela de forma lenta e silenciosa, enquanto se colocava atrás dela, suas mãos se abrindo para tocá-la pela cintura.
— O que você está fazendo? — ele sussurrou, sua voz suave, porém rouca, enquanto se inclinava para que sua boca estivesse próxima a orelha dela.
Ele podia sentir o calor da pele dela contra as mãos, enquanto a tocava, enquanto se esforçava pelo controle, controlando-se para não puxá-la para si.
Tenshi deixou um suspiro baixo sair de seus lábios, fechando os olhos no mesmo instante diante da presença de Izana.
— ....Fazendo um bolo — ela respondeu
O suspiro baixo de Tenshi não passou despercebido por Izana, ele sorriu de leve enquanto continuava a se manter atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Maldito - Izana Kurokawa
Fanfic"O inferno não pode me oprimir enquanto você estiver ao meu lado. A promessa de sua alma é o único paraíso que desejo, mesmo que me custe a alma."