— o que eu tenho a ver com tudo isso? — murmurei preocupada, mas minha ação rápida me fez soltar um gemido baixo de desconforto.
Kakucho manteve a cabeça baixa com evitando olhar pra mim.
Izana ouviu o gemido baixo de desconforto que escapou de meus lábios, enquanto seu olhar se voltou para mim novamente, uma expressão de irritação cruzou seu rosto brevemente.
Ele se voltou novamente para Kakucho, sua voz adquiriu novamente um tom autoritário.
— Kakucho, deixe-nos a sós.
Kakucho saiu no mesmo instante, enquanto eu apertava a borda da banheira, meu corpo se retraiu um pouco.
—Mmm....
Seus olhos percorriam meu corpo novamente, agora mais atentos, notando minha posição retraída.
Ele se ajoelhou novamente ao meu lado, apoiando as mãos na borda da banheira enquanto olhava profundamente para mim.
— Está com dor? — ele murmurou novamente enquanto analisava meu rosto atentamente.
— Sim...— Sussurrei baixinho o olhando
Um olhar de irritação cruzou novamente seu rosto, enquanto ele apertava os lábios com força enquanto me encarava.
Sua mão direita alcançou minha cintura, enquanto ele me segurava cuidadosamente em seus braços, enquanto se levantava levando-me consigo.
Ele se voltou para a bancada enquanto coloca uma toalha na superfície e me colocava delicadamente sobre ela, assim, que pude me apoiar na peça de mobília.
Seus olhos permaneciam em mim, enquanto ele me observava apoiada na bancada da pia, ele então tirou outra toalha da prateleira e voltou a se colocar na minha frente, apoiando-se no espaço entre minhas pernas.
Ele então começou a secar o meu corpo com a toalha com movimentos suaves.
O silêncio continuava a permear o banheiro enquanto ele cuidava de secar meu corpo com a toalha. Suas mãos se moviam delicadamente, percorrendo cada centímetro de minha pele.
Ele se colocou entre meus joelhos, sustentando-se na abertura entre minhas pernas. Seus olhos fixaram-se em meu rosto, enquanto a irritação parecia ter dado lugar a concentração novamente.
— eu fiz algo de errado? — sussurrei o olhando com preocupação
Ele parou momentaneamente de me secar enquanto sustentava seu olhar no meu. Suas mãos seguravam a toalha, enquanto seus olhos demonstravam uma expressão séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Maldito - Izana Kurokawa
Fanfic"O inferno não pode me oprimir enquanto você estiver ao meu lado. A promessa de sua alma é o único paraíso que desejo, mesmo que me custe a alma."